Ivete Sangalo ganha show na Globo em aniversário de 50 anos

A cantora Ivete Sangalo está vivendo um mês especial. Ela completa 50 anos de vida no próximo dia 27 de maio e vai ganhar um presentão, que também vai animar os fãs: um show mais do que especial na Globo. A emissora e a artista anunciaram que ela vai cantar diretamente de Juazeiro, na Bahia, cidade em que nasceu.

O show em questão vai ao ar no dia de seu aniversário e as redes sociais de Ivete e da emissora carioca fizeram o anúncio. “A comemoração de milhões! @ivetesangalo vai comemorar o aniversário e mandou avisar que vai rolar a festa em grande estilo na nossa telinha! Um show histórico no dia 27 aqui na Glô! #Ivete50″, disse uma publicação compartilhada nos perfis.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja os anúncios nas redes sociais de Ivete e da Globo:

Negou uso de substâncias

Recentemente, Ivete Sangalo fez uma live ao lado de seu marido, o nutricionista Daniel Cady. Na ocasião, ela negou os boatos de que faça uso de algumas substâncias para ter mais energia durante suas apresentações nos palcos.

“Minha energia física e emocional determinam tudo o que sou. O que eu quero? Quero ter essa energia. Quero que as pessoas quando me assistem no show, digam assim: ‘Rapaz, essa mulher…’ Inclusive, já tiveram vários momentos em que as pessoas duvidaram. Poucas pessoas, em momentos muito pontuais, duvidaram da minha energia física. ‘Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?’“, questionou a famosa.

Ivete, então, explica: “E, na verdade, meu movimento é uma coleção de hábitos que geram essa energia que eu acho sensacional. E também da minha relação com meus filhos, da minha paciência (…) Eu acho que quando você vai se nutrindo, se cuidando, você tem mais para dar para você, para quem você ama…”, contou.

Aceitação

Em outro momento, Ivete Sangalo falou a respeito de ser uma pessoa saudável, mas disse que mudanças acontecem no corpo com o passar dos anos. Como exempli, ela citou as mudanças em suas pernas.

As pessoas falam: ‘Ivete, quero ficar com as suas pernas!’ Minhas pernas sempre foram lindas, mas estão flácidas. Porque não tem como. Para o que elas eram… Não tem problema. A tendência é que minhas pernas não tenham o mesmo tônus que tinham dez anos atrás (…) Mas o mais importante é que, com tônus ou sem tônus, há relação com a atividade física, com o trabalho, com a vontade de ter energia, de ser a minha melhor versão”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›