Ivete Sangalo homenageia Paulo Gustavo e diz: “vem logo”

Ivete Sangalo (Reprodução/TVGlobo)
Ivete Sangalo homenageou o ator Paulo Gustavo na web (Reprodução/TVGlobo)

Na madrugada dessa sexta-feira (16), a cantora Ivete Sangalo resolveu homenagear o amigo Paulo Gustavo que luta contra o coronavírus há mais de um mês.

Na ocasião, a artista divulgou um vídeo em que o humorista se diverte ao dublar  personagens engraçados. No desabafo, ela confessou que espera muito ansiosa pela recuperação do famoso.

“Eu te amo tanto,e eu tô com tanta saudade. Estamos juntos em vibração, orações e muita fé que logo vamos nos abraçar e rir muito. Vem logo! Que bolas de amor incondicional envolvam você meu amigo tão amado, e todos aqueles que estão passando por essa experiência tão intensa e difícil. Você é garantia de alegria. Deus é maravilhoso, e você é filho dele!”, escreveu ela na web.

“Veveta, vamos seguir confiantes que tudo ficará bem”, disse um rapaz. “Vamos ter muita fé, a vitória está chegando”, falou a segunda pessoa. “Tenho muita fé”, confessou a última.

Dia especial

Há poucas semanas, Ivete Sangalo divulgou uma selfie em grande estilo e refletiu sobre ser mulher. Segundo ela, cada conquista é uma vitória em meio a muito machismo.

“O que eu sei sobre mim me empurra pra frente, num compromisso frenético de usar todas as ferramentas poderosas que a nós mulheres foram dadas. Cada passo pode ser difícil, mas o prazer da conquista é a fonte inesgotável da energia nossa. Felizes daqueles que descobrem o feminino e passeiam por ali com sabedoria”, iniciou.

Ao concluir, ela afirmou que há muitas coisas para serem ensinadas e muito o que dividir de experiências. “Há muito que aprender, e muito que ensinar! Tenho muitas em mim, das que conheci profundamente e de outras que por razões da vida me acertaram o coração e a alma. É bom ser mulher! Melhor ainda é poder ser. #felizdiadasmulheres pra todos”, revelou ela.

Desabafo

Durante uma recente premiação no Faustão, a estrela filosofou sobre a situação atual do país. Segundo ela, por mais que a população brasileira é conhecida como sinônimo de simpatia, há muito o que melhorar.

“Somos [os brasileiros] conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, declarou.

Confira: