Ivete Sangalo perde programa para Marcos Mion na Globo

publicidade

Mesmo em alta na Globo, Ivete Sangalo perdeu o comando do Caldeirão para Marcos Mion. O planejamento inicial é de que ela assumiria as tardes de sábado em 2022, mas a emissora mudou de ideia.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Mion passaria a apresentação do Caldeirão para Ivete em janeiro. No entanto, houve uma mudança de planos nos bastidores.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Inicialmente anunciado como apresentador provisório do programa nas tardes de sábado, ele foi efetivado. A direção da emissora avaliou positivamente o trabalho de Mion à frente da atração que até agosto era comandada por Luciano Huck.

Mion pegou lugar de Ivete Sangalo

Contaram na decisão vários fatores. O sucesso de audiência e comercial do novo Caldeirão foram importantes para isso. Os pedidos do público nas redes sociais também pesaram para que a Globo mudasse de ideia e efetivasse Mion.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo”, comemorou o apresentador.

Mesmo com o novo compromisso, ele vai manter os projetos que assumiu quando foi contratado. Mion inclusive, já está realizando gravações do reality Túnel do Amor, que irá ao ar no Multishow em 2022.

publicidade

O programa no canal pago contará com um total de 20 episódios. Os trabalhos, que estão acontecendo em Alphaville (São Paulo) serão encerrados em novembro. Além disso, o apresentador voltará a aparecer no canal na transmissão de eventos musicais como o Lollapalooza e o Rock in Rio.

Enquanto isso, Ivete Sangalo vai continuar se dedicando aos projetos que tem atualmente na Globo. Ela vai apresentar a 2ª temporada do The Masked Singer Brasil, que estreia em janeiro. A atração, inclusive, foi promovida e irá ao ar nas tardes de domingo.

publicidade

O programa, que teve a 1ª temporada finalizada na última terça-feira (19) foi um sucesso na programação da Globo. Sucesso de audiência, faturamento e repercussão, o formato se tornou um fenômeno. Agora, é uma das apostas da emissora para turbinar a grade dominical no próximo ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Além do The Masked Singer, a cantora vai continuar no comando do Música Boa Ao Vivo, no Multishow. Ainda segundo a publicação, tanto Ivete Sangalo quanto Marcos Mion estão felizes. O clima é de comemoração nos bastidores da Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›