Ivete Sangalo reflete sobre chegada aos 50: “Maturidade”

A semana será especial para Ivete Sangalo. A cantora baiana completa 50 anos nesta sexta-feira, dia 27 de maio, e vai ganhar uma homenagem para lá de especial. A famosa vai comandar um show para lá de animado e cheio de hits em Juazeiro, na Bahia, sua cidade natal.

A apresentação vai ao ar ao vivo pela Globo e os fãs de Ivete estão ansiosos pelo momento. Em entrevista para a emissora ao promover o show, a artista fez uma reflexão sobre ter chegado aos 50 e fez algumas revelações a respeito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A chegada dos 50 anos, para mim, representa a chegada de uma maturidade deliciosa, que traz calma. Vejo como uma forma de agradecer por estar aqui vivendo cheia de saúde, cheia de energia, fazendo o que eu mais gosto. Hoje eu tenho os meus filhos, a minha família, eu tenho uma carreira de muito sucesso, graças a Deus, e é a certeza de que está valendo muito a pena”, disse Sangalo.

Trajetória

Em outro momento, Ivete Sangalo falou sobre todas as suas memórias e citou sua longa trajetória de vida. “Cada momento que eu vivi e que eu vivo na minha vida tem sua importância e seu lugar na minha construção como indivíduo. E a minha carreira foi fundamental no fortalecimento da minha alma”, explicou a baiana, que ainda disse não conseguir separar a vida profissional da pessoal.

“Não tem como separar, porque é uma bola de emoção que se confunde muito. Profissionalmente, tantas coisas lindas me aconteceram, tantos aprendizados. Eu trabalho com uma coisa que eu gosto; isso é tão maravilhoso! Na minha vida pessoal, ganhei muita, muita maturidade para muitas coisas, para outras nem tanto. Mas, meu Deus, que bom que eu peguei os caminhos que foram melhores para mim! Esse é o grande aprendizado, as minhas memórias, que bom que eu peguei esses caminhos na minha vida”, continuou.

Show na Globo

Veveta, como é chamada pelos fãs mais carinhosos, comentou que o show acontecer no dia de seu aniversário também é especial. “O grande lance especial é que vai ser no dia do meu aniversário. Eu vou estar na minha cidade comemorando os meus 50 anos, comemorando esse novo ciclo que se encerra e que se começa”, explicou a cantora.

“É um show lindo que se chama “Tudo Colorido”. Depois desse tempo sombrio, esse tempo cinza de pandemia que nós vivemos, eu quero levar ao público o grande barato da vida, o que me movimenta, que é a alegria, a felicidade e a música. Então, vai ser um show lindo! Eu estou preparando um cenário e um coração cheio de coisas boas para dividir com as pessoas“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›