Ivete Sangalo revela que conversa com filho sobre machismo: “papo reto”

Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo (Reprodução/Instagram)

A cantora Ivete Sangalo afirmou que, mesmo seu filho tendo apenas 11 anos, ela já conversa com ele sobre temas sérios, como machismo. A declaração aconteceu durante uma live com a atriz Isabel Filardis.

“Eu converso com ele papo reto. Ele é meu amigo. Ele está descobrindo muitas coisas da vida dele. Trato meus filhos como indivíduos. Não os subestimo”, comentou Ivete sobre Marcelo.

Ivete ainda disse que tenta educar os filhos de maneira própria e tratando dos assuntos de forma ideal para a idade deles. Além de Marcelo, a famosa é mãe das gêmeas Marina e Helena, de 2 anos.

“Óbvio que tudo adequado ao seu tempo e à sua idade. No que eles podem compreender, o papo é muito reto, firme e consciente. Acho que estou salvaguardando meus filhos dos perigos do mundo”, disse.

“Eu dizia: ‘Para elas não vou falar nada, eu vou é educá-lo de outra forma'”, afirmou a baiana, que completou: “Elas já estão preparadas. Já têm esse fardo de um DNA social que traz a gente até aqui. E isso foi perguntado por mulheres na grande maioria. Mulheres que sofrem com a permanência desse radicalismo da visão do homem”.

A artista, que está com 48 anos, ainda confessou seu desejo de ter uma família grande. “Minha casa era muito confusa, mas muito feliz, muito diversa e colorida. Cada um tinha seu jeitinho. Essa grande confusão me fez querer ter família grande. Eu queria um bocado de filhos (…) Hoje falo de boca cheia que tenho três filhos. Eu tinha uma suspeita dentro de mim de que seria uma boa mãe”, declarou.

Suposta separação

Depois ser alvo de alguns boatos sobre o fim de seu casamento, Ivete Sangalo afirmou em recente entrevista a atriz Thais Fersoza, que seu relacionamento com Daniel Cady teve uma pequena crise na quarentena.

A cantora afirmou que acabou conhecendo um novo lado do amado durante o isolamento social. “A gente tem aprendido muito um sobre o outro”, disse Ivete, que acaba passando muito tempo fora de casa, por conta dos shows.

E continuou: “Às vezes, o bicho pega por conta dessa percepção que não tínhamos um do outro. Mas nosso interesse de ficarmos juntos é muito relevante na vida da gente. Tem muita discussão, muita crise”.