Ivete Sangalo se emociona ao cantar com o filho

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

A cantora Ivete Sangalo, de 49 anos de idade, teve uma performance para lá de emocionante nesta terça-feira (14). Ela que está no comando do programa Musica Boa Ao Vivo, do Multishow, cantou a canção “Caçador de Mim” e acabou se emocionando.

A apresentação da música contou com a participação do seu primogênito, Marcelo, de 11 anos de idade, na bateria. Em sua conta do Instagram a musa se derreteu: “Meu presente! Hoje vivi uma emoção que nem nos melhores sonhos eu poderia imaginar ter um filho tão especial e tão cheio de tudo que é maravilhoso. Hoje ele tocou bateria numa canção muito importante pra nós!”, iniciou.

“Quanto orgulho, meu filho, eu tenho de você, e quanto respeito a mamãe tem por você! Você é gigante! Obrigada por me fazer tão feliz e compartilhar comigo seu talento incrível! Que sorte a minha. Te amo, meu amorzão, Marcelo Sangalo Cady!”, finalizou.

The Masked Singer

Recentemente, a diva baiana concedeu uma entrevista para à Caras e falou sobre a oportunidade em apresentar o The Masked Singer Brasil.

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, falou ela.

Isentona sobre o governo

No último mês de junho, a cantora Ivete Sangalo foi muito criticada em suas redes sociais por se isentar em relação ao atual governo e a situação sanitária em relação as milhares de mortes pela Covid-19.

“Não é natural. Não é uma mentira. É estarrecedor pensar sobre as milhares de vidas ceifadas e dores irreparáveis em torno dessas perdas. Não é sobre partidos, é sobre humanidade”, disse ela na época.

Depois de sua declaração não ser muito bem aceita público, ela voltou a usar as suas redes sociais para se explicar.

“Meus ‘zamuris’, entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que aí está não me representa nem mesmo antes da ideia dele existir”, falou ela.

“E isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: o uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais necessário for”, disse ela.