Ivete Sangalo se pronuncia sobre fofocas na internet: “perda de tempo”

Ivete Sangalo teve o seu nome envolvido em diversas polêmicas nas redes sociais, nas últimas semanas, e sempre mais na dela, a cantora, em live com Faustão, comentou sobre algumas fofocas que rolam na internet. Sem citar nomes, a artista rasgou o verbo.

Acho que todas essas histórias que porventura venham de canais negativos, de canais sem otimismo… acho que a gente já tem muito assunto difícil pra lidar. O mais importante de tudo é quando você reconhece a sua essência, sua verdade. Não há nada que o outro diga que possa colocar em risco a sua integridade”, comentou ela.

Ela continuou, e afirmou que cada pessoa deve viver em função de sua responsabilidade. “Você está fortalecido naturalmente quando reconhece o que você é e ações que realiza. Nenhuma outra pessoa pode trazer pra mim o ônus de uma coisa que não vivo”, comentou ela.

Ivete sem papas na língua, também afirmou que às vezes, algo não tem a necessidade de ser tão prolongado. “Naturalmente, quando você responde a isso, canaliza isso, quando você é um amplificador dessas ideias negativas, você acaba reforçando aquela atitude, que é uma atitude mesquinha, sem nenhuma estrutura emocional. É uma forma de você trazer o exemplo. Isso não terá uma continuidade, porque tenho a compreensão e o distanciamento, que não é social, mas é emocional, dessas circunstâncias, de quantas necessidades existem em torno dessas brigas e confusões, o quanto de estratégico, que não é estratégico, porque no final das contas isso está errado, existe nisso tudo“, falou a cantora.

Para concluir o assunto, ela finalizou dizendo que energias negativas na internet, são uma perda de tempo. “Dentro dos meus 25 anos de carreira, da minha experiência como ser humano, da estrutura que tenho com a relação com minha família e das prioridades que regem a minha vida, entendo que isso, definitivamente, é uma perda de tempo“, finalizou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›