Ivete Sangalo solta “spoiler” na web e mostra look de animal print

A cantora Ivete Sangalo chamou a atenção por uma nova publicação feita nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela mostrou uma selfie que ela tirou na frente do espelho. Mostrando parte de algo que parece um quarto, ela surgiu usando um roupão de oncinha, ostentando seus pernões.

Na legenda da postagem, Ivete fez mistério e disse que o clique se trata de um spoiler. “Um spoiler pra chamar de meu!”, disse ela, que usou as hashtags “mainha tá on” e “ninguém segura essa mulher”. Mais de 180 mil pessoas curtiram o post em apenas algumas horas e os fãs deixaram elogios nos comentários. “Maravilhosa”, disse uma internauta verificada. “Eita! Lá vem ela!”, disse Claudia Leitte.

Veja a publicação de Ivete Sangalo no Instagram:

Comunidade LGBTQIA+

No fim de junho, Ivete Sangalo usou as redes sociais para entrar na lista dos artistas que apoiaram o Dia do Orgulho LGBTQIA+. Dona de uma legião de fãs que fazem parte da comunidade, ela publicou um vídeo em que aparece usando uma peça com arco-íris, algo que representa muita gente.

“Amar é colorir a vida! Amar é direito de todos!  Amar, sem medo de ser feliz’. Dia 28 de junho dia internacional do orgulho LGBTQIA+”, disse Veveta, que também usou as hashtags do dia de celebração. Mais de um milhão de pessoas visualizaram as imagens, que ainda ganharam muito apoio nos comentários. “Amor e respeito é a base da vida”, pediu Flávio Venturini. “Amo!”, disse a irmã de Paulo Gustavo, Juliana Amaral.

Homenagem

No mês de maio, Ivete Sangalo fez uma participação especial e ao vivo no programa Encontro com Fátima Bernardes. Sua presença na matinal aconteceu no aniversário da artista, quando ela completou 49 anos, a famosa foi homenageada pelo “Mães da Favela”, projeto da Cufa (Central Única das Favelas), juntou várias mulheres para cantarem uma de suas músicas mais famosas.

“Eu tento me colocar nessa situação para entender a impotência que é uma mãe ver um filho passar fome, uma mãe assistir a seu filho. Isso me movimenta muito, porque eu, como mãe, sei exatamente o que desejo para os meus filhos. São muitas mães que querem as mesmas coisas para os seus filhos, e não é justo quando você é interceptado a todo momento de realizar aquilo que você está disposto”, emocionada com as imagens.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›