Ivete Sangalo surge em foto rara e mostra boa forma

Aos 49 anos, Ivete Sangalo deixou a imaginação dos fãs nas alturas no último fim de semana. Na ocasião, a apresentadora do The Masked Singer surgiu em uma foto de biquíni fio dental, e mostrou a todos que não brinca em serviço quando o assunto é beleza.

Com a peça fio dental no corpão cheio de curvas, a cantora apareceu radiante, deitada em um cenário repleto de coqueiros. “Gata espelhada , é vc?”, disse na legenda.

“Linda, o tempo passa e ela fica cada dia mais gata”, elogiou um rapaz. “Apaixonado por essa beleza”, falou a segunda pessoa. “Chocado com essa mulher”, completou a terceira.

Se pronunciou

Após alguns rumores de que era a favor do governo Bolsonaro, Ivete Sangalo resolveu se pronunciar nas redes sociais, e disse que não se sente representada pela atual gestão. Na ocasião, ela ainda revelou ser a favor da vacinação em massa contra a Covid-19.

“Entendo o quão necessário é nesse momento não estabelecer dúvidas sobre o que acredito. Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir. Isso vamos resolver quando unirmos forças nas próximas eleições através do poder do voto. Agora vamos nos unir em prol do que podemos fazer nos nossos espaços para driblar essa desorganização que são: uso de máscaras, higienização, vacinas e o que mais for necessário. Então que possamos nos vacinar. Eu sou a favor de vacina para todos”, disse na web.

Inspirações

Com uma longa bagagem na carreira, Ivete conversou com a Quem, e comentou sobre algumas inspirações ao longo da trajetória. Na entrevista, ela disse que sempre admirou Hebe Camargo.

“Hebe é pau. Sempre foi uma superinspiração para mim. Ela era dinâmica, cheia de energia e na vivência dela, nunca deixava escapar nada. Ela sentia as coisas que ela discursava. Ela era sempre muito honesta nas colocações dela. Fausto é uma potência na televisão. A dinâmica do ao vivo, como ele tira de letra. Ele validou carreiras. Depois que fomos no programa do Faustão, nosso trabalho é muito mais reconhecido”, iniciou.

Além disso, ela revelou felicidade com o programa no Multishow.Essa oportunidade vai fazer com que a gente apresente um Música Boa com a minha cara e eu tô me dedicando muito a isso, eu tô muito feliz que a minha banda será a banda que vai estar com todos os artistas. Então, eu garanto que o programa continuará sendo o xodó de todas as pessoas, mas com um temperinho da baianinha aqui”, desabafou.

Confira:

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›