Ivete Sangalo terá novo programa na Globo aos sábados

Ivete Sangalo vai apresentar novo programa na Globo após o The Masked Singer (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ivete Sangalo vai apresentar novo programa na Globo após o The Masked Singer (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ivete Sangalo se acertou com a Globo e terá um programa nas tardes de sábado em 2022. Para assumir o novo projeto, ela vai abrir mão de parte da carreira de cantora. Por outro lado, a emissora lhe dará o privilégio de não precisar sair de Salvador.

De acordo com informações da colunista Carla Bittencourt, a cantora já tem tudo acertado com a Globo. Ela vai apresentar uma atração nos mesmos moldes de Música Boa, programa que comanda no Multishow, na TV paga.

Até então, apesar do desejo do canal carioca, Ivete não conseguia assumir uma atração semanal. Isso porque não caberia em sua agenda devido à quantidade de shows. Mas agora ela resolveu diminuir o número de apresentações para se tornar apresentadora.

Antes, a artista só aceitava fazer trabalhos na televisão em formato de temporada, como são os casos do Música Boa e The Masked Singer. Mais livre por causa do ritmo desacelerado na carreira musical, ela poderá se dedicar a esse outro lado.

O reality musical, inclusive, teve grande influência na decisão de Ivete. Ela já era um sonho antigo da Globo, que sempre recebia negativos. No entanto, o sucesso no comando do The Masked Singer Brasil fez a cantora se animar em ter um programa seu.

Ivete mal fechou o negócio e já conta com dois patrocinadores de peso para o novo programa. P&G e o AliExpress já estão acertados com a Globo. E a emissora vai precisar de muito dinheiro para bancar a atração, que deverá ser feita direto de Salvador, cidade onde ela mora. Como não tem uma estrutura pronta no local, terá que investir.

O novo programa de Ivete está escalado para substituir o Caldeirão a partir de 2022. Mion vai deixar as tardes de sábado no fim deste ano, como já foi informado pela Globo.

A emissora planeja a estreia dela no novo projeto apenas para abril do próximo ano, junto com o lançamento da programação anual. De janeiro até abril, filmes devem ocupar a faixa horária.

Ivete Sangalo fala sobre o The Masked Singer

No mês passado, Ivete falou sobre estar no comando do The Masked Singer Brasil.

“Primeiro de tudo, estar à frente de um programa que eu gostaria de assistir é um privilégio muito grande. Na arte, as sensações são muitas, não só o nosso ouvido tem que ser alimentado, mas as sensações, a maneira que a assistimos, também é essencial nessas apresentações. Estar à frente de um programa que trata da fantasia me deixa muito feliz. Sou uma pessoa que tem uma relação maravilhosa com o lúdico”, declarou ela em entrevista à Caras.

“Quando o The Masked Singer veio para o Brasil, a ideia era exatamente essa: fazer uma relação das fantasias com o que temos de mais rico, próprio e cultural. Cada fantasia remete a um lugar, uma situação, uma história e tem sempre algo relacionado com a nossa brasilidade. Isso dá um tempero ainda mais especial, né?”, comentou Ivete Sangalo.