Ivete Sangalo usa look inusitado em vídeo divertido com filho mais velho

Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo (Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo e Marcelo Sangalo (Reprodução/Instagram)

Nesta última quarta-feira (7), a cantora Ivete Sangalo compartilhou um registro divertido onde aparece fazendo uma dancinha ao lado do filho mais velho, Marcelo Sangalo. O momento família encantou os seguidores da artista.

Acompanhados do amigo, Dito, eles caíram na dança e reproduziram o viral da música Linda Bela, do cantor Elias Monkbel, que tem feito sucesso na rede social Tik Tok.

No vídeo, os três aparecem com a camisa para dentro do short, que está suspenso e usando óculos. “Tá puxado. Um conto de fadas”, escreveu a musa do axé music na legenda da publicação, que rendeu não só muitos comentários divertidos, como mais de 1 milhão de curtidas.

@ditoreal o melhor integrante 😍”, se divertiu Marina Morena. “marcelo tá você todinho na banda eva“, disse a influenciadora Jude Paula, comparando a semelhança entre mãe e filho. “Morri com Dindo Dito!!!!!!😂😂😂😂😂”, se divertiu Astrid Fontenelle.

No último mês Ivete usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma linda homenagem no Dia do Fã. A baiana fez questão de publicar uma mensagem de agradecimento aos seus admirados.

“Zamurinhos, traduzir o sentimento que existe entre nós não é tarefa fácil. Mas quero deixar aqui registrado meu amor por cada um que está sempre dividindo e compartilhando momentos inesquecíveis comigo. Amo vocês! ❤️ Feliz dia do fã!”.

Desabafo no Faustão

No final de 2020 Ivete foi recebeu o troféu Mario Lago 2020, no programa do Faustão, por conta de todo o seu trabalho na música e desempenho na sociedade brasileira. A artista é um dos maiores nomes da música nacional.

Aproveitando o espaço de destaque, Ivete fez um longo desabafo sobre o período de desgastes que o Brasil passava. A artista falou sobre preconceito e aceitação, dando ênfase para questões raciais e de sexualidade.

“Somos [os brasileiros] conhecidos pela nossa alegria e simpatia, e agradeço por isso, mas também há de ter um reconhecimento das nossas falhas como sociedade. O nosso país é o que mais mata homossexuais no mundo. O Brasil é um país racista, homofóbico, de feminicídio e de ataques às minorias que na verdade não são minoria”, iniciou ela.

Ivete continuou falando sobre o quanto o preconceito ainda machuca muitas pessoas e afirmou que tenta ao máximo ensinar seus filhos sobre aceitarem a diversidade.

“Agradeço muito pelo fato de ser uma pessoa famosa, mas sou mãe. O meu filho pode correr na rua sem camisa. Para mim, seria terrível não deixar meu filho andar na rua porque poderia ser alvejado por uma bala… Ou um filho meu ser homossexual e não poder ser feliz. Me perguntam muitas vezes o que eu vou ensinar para minhas filhas sobre esse mundo machista. Não ensino às minhas filhas, ensino ao meu filho que ele tem que entender o seu próprio poder, mas que também precisa respeitar o poder de existência do outro, de quem quer que seja”, falou ela.