Ivete Sangalo vira coringa da Globo e fará dobradinha com Huck

publicidade

Ivete Sangalo se tornou uma arma da Globo para a programação de domingo após o sucesso da primeira temporada do The Masked Singer Brasil. A partir de 2022, ela fará uma dobradinha com Luciano Huck na grade dominical.

A Globo já anunciou que o The Masked Singer voltará ao ar no início do próximo ano nas tardes de domingo. Mas o horário do programa até então era uma incógnita.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Dobradinha com Luciano Huck

Oficialmente, a emissora carioca ainda não anunciou a faixa de exibição. Apenas diz que será na “tarde de domingo” em um “horário premium”. No entanto, o Entretê apurou que o reality dos mascarados ocupará a faixa das 16h, no lugar do futebol.

Como a Globo perdeu os direitos de transmissão dos principais campeonatos estaduais para 2022 (como Paulistão e Cariocão), Ivete Sangalo é a aposta para substituir. O canal carioca aposta na força do formato para alavancar a audiência, fazendo uma dobradinha com Luciano Huck e o seu Domingão.

A estreia da segunda temporada do The Masked Singer Brasil está marcada para o dia 23 de janeiro. A final está definida para acontecer no dia 17 de abril, fechando com um total de 13 episódios.

Ivete Sangalo e as dúvidas na Globo

Até o momento, a Globo confirma apenas Ivete na nova temporada do programa. Apesar de aparecer na divulgação comercial, Camilla de Lucas ainda tem futuro incerto.

publicidade

Os jurados também não estão definidos e deve haver uma troca. A emissora carioca apenas promete “uma bancada de grandes estrelas”. O anúncio do júri da edição 2022, inclusive, foi até comercializado.

A Globo já colocou no mercado o plano comercial do reality e disponibilizou seis cotas de patrocínio. Patrocinadores da primeira temporada, Mercado Pago, Tik Tok, Whatsapp, Motorola, Renner, Tim, Perdigão e Aliexpress tem prioridade até o dia 19 de novembro. O prazo final para a comercialização das cotas é 15 dezembro.

publicidade

Quem também entrará na programação de domingo no início do próximo ano é o The Voice+. O programa retorna em sua segunda temporada novamente sob o comando de André Marques.

O reality musical estreia sua nova edição no dia 06 de fevereiro, substituindo o Zig Zag Arena de Fernanda Gentil, que chegará ao fim em 30 de janeiro. A final do The Voice+ está prevista para 10 de abril.

Com isso, as tardes de domingo da Globo no início de 2022 será comandada pelo trio formado por André Marques, Ivete Sangalo e Luciano Huck.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›