Ivy Moraes conquista admiração dos fãs ao posar no mar

Ivy Moraes, ex-BBB, conquistou a admiração dos fãs ao posar de biquíni colorido no mar. No registro, a famosa aparece toda plena em uma praia de Maceió. Poderosa, ela roubou a cena com suas belas curvas e o corpaço em forma.

Na pose, a influenciadora surge ajoelhada na areia, destacando muita beleza e sensualidade. O plano de fundo da imagem ficou por conta da combinação perfeita entre um lindo céu e mar azul. “Mais um dia perfeito por aqui”, escreveu Ivy na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, os fãs e admiradores da ex-BBB rapidamente deixaram elogios e mensagens carinhosas para ela. “Sereias existem”, comentou Anamara. “Gata demais essa mulher gente”, escreveu uma seguidora. “Simplesmente maravilhosa”, elogiou mais um admirador.

Participação no BBB20

Ivy Moraes ficou nacionalmente conhecida após participar do BBB20. Apesar do reality ter aberto portas para a influenciadora, na época do confinamento, ela precisou lidar com uma triste realidade da era digital: o cancelamento.

Durante participação no Programa Pânico, da Jovem Pan, a famosa relembrou sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil. Na entrevista, ela admitiu ter sido uma péssima jogadora. “Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali… pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar”, comentou ela, que teve como principal rival, o ator Babu Santana.

“Eu não tive problema nenhum com o Babu. Na verdade ele teve um problema com o Dan, que era meu aliado no jogo e lá dentro tudo se torna motivo de voto. Eu levei isso pro resto da vida e fui uma péssima jogadora. Eu não tive noção nenhuma de jogo”, afirmou.

Cancelamento de Ivy

Esse, inclusive, foi um dos motivos de Ivy ser duramente criticada. No entanto, ela conta que sua família sofreu muito enquanto ela estava confinada.

“Quando eu saí eu não acreditei no que estava acontecendo aqui fora e no que a minha família tinha passado. Meu filho foi ameaçado de morte, minha mãe também.”, lembrou ela, que é mãe do pequeno Luiz Miguel.

Por falar no menino, Ivy contou que ele sentiu muito a sua falta durante o período em que ela ficou no reality. “Eu sempre procuro levar o Luiz Miguel comigo. Ele sentiu muita minha falta mas me via na televisão e sabia que logo eu iria voltar”, recordou a modelo.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›