Ivy Moraes passeia de jet ski e faz foto diferenciada

A modelo e ex-BBB Ivy Moraes surgiu de biquíni nas redes sociais (Imagem: Reprodução)

Conhecida depois de participar do BBB 20, exibido no ano passado, a influenciadora digital Ivy Moraes segue fazendo sucesso nas redes sociais. Em uma postagem compartilhada recentemente em sua conta oficial no Instagram, ela posou só de biquíni em cima de um jet ski e deixou o bumbum em destaque.

Na legenda da postagem, a beldade brincou sobre dirigir o veículo. “Diz ela que pilota…”, brincou, usando emojis divertidos. A publicação foi curtida mais de 250 mil vezes e os fãs e amigos deixaram muitos comentários cheios da elogios na caixa de comentários. “Maravilhosa!”, escreveu um internauta. “Linda demais”, publicou outro, que deixou corações apaixonados.

Musa negou rumores

Já que o tema é Ivy Moraes, é importante lembrar que a participação da gata no BBB20 rendeu uma série de rumores do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. Pouco depois do término do programa, ela descobriu que seu nome foi alvo de um rumor que dava conta de que ela teria se envolvido romanticamente com o cantor Eduardo Costa, o que ela fez questão de negar.

Isso foi uma das inverdades criadas a meu respeito. Admiro o trabalho dele. Ele sempre me tratou com carinho, mas nos encontramos somente uma vez na vida, há muitos anos, em um show dele em São Paulo”, disse, durante uma entrevista à Luciana Gimenez, na RedeTV!.

Ainda durante a conversa descontraída, a famosa disse que estava com Rogério Fernandes, na época. “Eu estava com o Rogério, meu atual marido, e ele nos convidou para entrar no camarim. Ele, inclusive, estava com a Lola, namorada dele na época, e depois disso eu nunca mais o vi”, concluiu.

Separação difícil

Durante a entrevista, Ivy citou seu companheiro. Apesar disso, ela acabou passando por momentos para lá de complicados no final de 2020. Depois de vários boatos de traição, ela acabou se separando de Rogério Fernandes, pai de seu filho, com quem estava de casamento marcado. Ele chegou a sair de casa.

Agora, depois de mais de dois meses, ao menos até o momento, parece que o clima de paz não voltou a reinar entre eles. A ex-BBB chegou a ficar distante das redes por alguns dias, mas retornou no fim do ano e segue fazendo postagens, embora em menor quantidade.

Confira a postagem original de Ivy Moraes nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›