Ivy Moraes posa de biquíni e toma atitude inesperada

Com mais de quatro milhões de fãs, Ivy Moraes é sempre um sucesso nas redes sociais. Nos últimos dias, a ex-BBB impressionou ao dividir registros românticos ao lado do namorado Nandinho Borges. De fio dental na praia, ela rendeu elogios calorosos.

Nos cliques, a ex-BBB aparece com o biquíni marcado no bumbum GG, e impressiona ao ostentar um abdômen todo sequinho ao lado de muita sensualidade. “Praia, sol, música boa e bons drinks…Eu amo e já estou morrendo de saudades de aproveitar tudo isso!Ainda bem que o final do ano já está aí… eu e o pinci vamos curtir isso”, disse na legenda.

“Caraca, depois dessas fotos a minha pressão deve ter subido, não é possível isso”, brincou um rapaz. “Perfeita demais, reparem em cada detalhe desse corpão”, falou a segunda pessoa. “Uau, que deusa”, destacou a terceira.

BBB 20

Ivy Moraes causou polêmica no BBB 20 ao votar sempre em Babu Santana, e ser muito intensa. Recentemente ela revelou em conversa com a Quem que, em alguns momentos sentiu a presença de Deus ao seu lado. Além disso, ela destacou não se tratar de algo fácil.

“Por você viver somente você e os participantes, estar completamente confinada, sem celular, sem televisão e sem relógio, eu senti por diversas vezes a presença de Deus muito forte. No nosso dia a dia a gente se distrai, com telefone, com filho, com família e lá dentro você não tem absolutamente nada. É você e sua intuição, é você e Deus mesmo. Eu tive por muitas vezes dentro da casa sentir a presença de Deus falando comigo absurdamente”, revelou.

A modelo também relembrou uma prova importante que a tornou líder. “Em uma das provas de liderança, que era de resistência e eu sou péssima em provas de resistência. Deus falou comigo desde o início que eu ia ganhar aquela prova. É uma coisa que vinha muito na minha cabeça”, comentou.

Mudaria tudo

Quando o assunto é estratégia, Ivy assumiu ter sido uma péssima jogadora. Hoje se entrasse no programa pela segunda vez, teria mais noção de que além de poder se divertir, precisaria ser mais atenta ao game.

“Eu era uma péssima jogadora, não tinha visão de jogo nenhuma. Eu entrei dentro do Big Brother pra viver aquilo ali…pra beber, pra curtir e fazer amizades. Mas o Big Brother não é isso, ele é um jogo e você tem que entrar pra jogar”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›