Ivy Moraes reata com o ex e posta foto curtindo Noronha

Ivy Moraes reata com ex
Ivy Moraes reata com ex (Reprodução/ Instagram)

Parece que o dia dos namorados chegou adiantado para Ivy Moraes. a ex-BBB postou foto nesta quarta-feira (9), ao lado de seu namorado, Fernando Borges, nas ilhas paradisíacas de Fernando de Noronha, com quem voltou recentemente. Nas jornadas feita pelo casal nas belíssimas praias do Recife, os dois posaram para foto e se declararam: “Uma viagem maravilhosa ao lado de uma mulher incrível. Tô feito”, escreveu Fernando.

Conexão Divina

Em bate papo ao Podcast Positivamente, a ex-sister abre o jogo e contou os momentos em que conectou com Deus dentro do reality show global:

 “Por você viver somente você e os participantes, estar completamente confinada, sem celular, sem televisão e sem relógio, eu senti por diversas vezes a presença de Deus muito forte. No nosso dia a dia a gente se distrai, com telefone, com filho, com família e lá dentro você não tem absolutamente nada. É você e sua intuição, é você e Deus mesmo. Eu tive por muitas vezes dentro da casa sentir a presença de Deus falando comigo absurdamente”

A modelo confidenciou os momentos de ganhar a prova de resistência e a interferência divina:

 “Em uma das provas de liderança, que era de resistência e eu sou péssima em provas de resistência. Deus falou comigo desde o início que eu ia ganhar aquela prova. É uma coisa que vinha muito na minha cabeça.

A mineira ainda deu sua interpretação sobre a passagem dentro do jogo, e afirma ter sido muito rígida com o Babu Santana, companheiro de confinamento:

“Dentro do programa, eu fui uma péssima jogadora. Eu não tive visão nenhuma de jogo, eu entrei pra me jogar, me divertir, curtir as festas e o momento. Minha família sofreu muitos ataques aqui fora por atitudes minhas lá dentro do programa. Foram coisas horríveis e pesadíssimas que eles passaram. De ameaças de morte, coisas muito graves até com meu filho inclusive. Como eu não sabia jogar, eu votava muito no Babu. Eu só votava no Babu e isso é um dos memes aqui fora. Hoje em dia a gente acha graça e se diverte com isso. Mas na época isso foi muito sério. Ele era o preferido da edição, como se fosse a Juliette agora. Eu votava muito nele porque eu não tinha motivo de votar em ninguém. Como eu já votei nele, continuei sempre nele. Isso foi causando uma raiva muito grande no pessoal aqui fora”, contou ela.

Paulo Afonso
Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.
Veja mais ›