Ivy Moraes se refresca em chuveirão e ganha elogios

Ivy Moraes surgiu em foto praiana (Foto: Reprodução)

Famosa após participar do BBB 2020, a modelo Ivy Moraes ganhou muitos elogios nas redes sociais, nos últimos dias. Em resumo, a artista apareceu com o corpo sarado todo em evidência, se refrescando com uma peça bem curtinha e justa.

Lavando o corpo em um chuveirão, a musa que surge de costas na foto, confessou que não queria ir embora da praia que estava próxima. “A vontade é de não ir embora nunca mais”, contou.

“Uau, essa mulher roubou o bumbum do Brasil só pra ela”, afirmou. “Gente do céu, que tudo”, declarou a segunda pessoa. “Fico chocado com essa beleza, coisa linda”, pontuou a terceira.

Tatuagem

Em conversa com a revista Quem, Ivy Moraes admitiu que decidiu que cobrir uma tatuagem que fez em homenagem ao ex-esposo, Rogério Fernandes. Segundo ela, já não fazia mais sentido carregar isso em seu corpo.

“Decidi cobrir porque já não tinha mais significado continuar com essa tatuagem para mim, já não tinha mais por quê. Desde quando nos separamos eu já estava com planos de fazer a cobertura para mim, porque não tinha significado algum continuar com o ‘R’ ali. Fiz o ‘R’ há uns nove anos, logo no início do meu relacionamento com o Rogério. Foi uma decisão totalmente minha. Cobri com uma flor. Escolhi a dedo justamente para poder fazer uma cobertura impecável. Eu gosto muito de flor. Essa flor que eu fiz é assombreada, é o raio-x de uma flor, na verdade. E essa flor é uma tulipa”, declarou.

BBB 2022

Na sequência, a artista relembrou a experiência intensa de quando entrou no BBB 2020 por meio de uma votação da casa de vidro do programa. De acordo com a musa, as pessoas no shopping não tiraram os olhos dela e dos outros concorrentes.

“Não dava para comer. Às vezes eu comia com o prato na mão. Quando o shopping fechava, eu me via tão esgotada, que apagava. Entrei no programa com o rosto doendo de tanto sorrir o tempo inteiro. Quando entrei, queria brincar e curtir, mas a casa estava em um momento muito tenso. As meninas choravam. Entramos [Daniel e eu] com uma missão de passar uma informação”, admitiu ela, que ainda comentou sobre os dias confinada.

“Muitas vezes na casa me senti sozinha porque cheguei depois. Todos já tinham as pessoas de quem estavam mais próximos. Fiquei com a Rafa porque via ela mais distante, e já a admirava há seis anos. Porém, sempre falei que o Dan seria meu protegido, por causa da nossa história. O Dan foi se aproximando da Marcela, e acabei formando o ‘quarteto’, com eles e a Gi. Foi muito natural”, revelou.

Confira: