Ivy Moraes surge toda produzida e encanta

A ex-BBB e influenciadora digital Ivy Moraes roubou a cena nas redes sociais. Atualizando seu perfil no Instagram, a famosa chamou a atenção por surgir toda produzida. Sem sutiã e usando uma blusa decotada, a musa exalou sensualidade.

Na caixa de comentários, ela marcou os responsáveis por sua produção. “Lacre do dia por eles”, disse, postando o perfil dos produtores. Quase 100 mil pessoas curtiram a publicação em apenas algumas horas. Na caixa de comentários, é claro, fãs e amigos marcaram presença e deixaram mensagens cheias de carinho e elogios. “Maravilhosa!”, disse a também ex-BBB Nati Casassola. “Jesus amado”, escreveu Emilly Araújo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a foto de Ivy Moraes nas redes sociais:

Revelação

Por falar em Ivy Moraes, cabe lembrar que fez uma participação para lá de especial no podcast Papagaio Falante recentemente. Durante o bate-papo descontraído, a famosa decidiu fazer uma revelação inusitada e garantiu que seria muito mais feliz caso fosse bissexual, o que “infelizmente” não rolou.

“Talvez eu seria mais feliz se fosse bissexual. Homem dá muito trabalho. Sou muito hétero, meu erro é esse. Nunca fiquei com mulheres, tenho muita certeza do que eu gosto”, disse ela, que ainda afirmou que não gosta de ficar com qualquer um. “Não existe uma fila de pretendentes, também não gosto de ficar por ficar. Ainda mais numa pandemia”, disse.

Comparações

Também há alguns meses, a Ivy concedeu uma para rádio Cultura FM e falou sobre seu “cancelamento” nas redes sociais durante o BBB 20, do qual ela fez parte em 2020. Durante o bate-papo, a famosa compariu sua situação com a de Rodolffo, que fez comentários considerados racistas na edição de 2021.

Teve semelhança sim. São assuntos que devem ser colocados em pauta [falas racistas]. Muitos não sabem por ignorância, mas a gente também não pesquisa sobre esse assunto. Por ignorância nossa mesmo. Eu mesmo nunca tinha ido atrás”, afirmou Ivy.

Por fim, Ivy relembrou Babu Santana, que recebeu muitos de seus votos no reality show. “Não conversei com o Rodolffo. Não sei se ele e a família também sofreram tantas ameaças… Mas o fato é que ele mexeu com o João, que não é o mais cotado para vencer o programa. Já eu, foi com o Babu, que na época era o preferido do público. Então, acho que foi pior para mim, mais pesado”, encerrou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›