Iza se surpreende em show no Rock in Rio Lisboa: “Tentando digerir”

publicidade

O último final de semana foi de muita festa para os fãs de IZA em Portugal. Isso porque a brasileira foi uma das principais atrações do festival Rock in Rio Lisboa, ao qual agitou uma multidão com um apresentação espetacular.

A artista usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma série de cliques realizados durante o show. Nas imagens, a artista apareceu com um look poderoso e deixou claro que entregou tudo de si na performance.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A carioca aproveitou para agradecer os fãs por todo o carinho que recebeu em terras europeia e garantiu que o show foi inesquecível em sua carreira.

“Ainda tentando digerir tudo que vivi nessa última semana, em especial nesse último domingo. Meu Deus, como eu amo viver de arte! Obrigada a todos que fizeram possível esse momento tão inesquecível. Não vai rolar marcar todo mundo porque eu posso esquecer alguém dessa equipe gigante em tantos sentidos e isso não seria justo. Saibam que amo todos vocês! E TÔ FELIZ DEMAIS!”, escreveu IZA na legenda da publicação.

“Obrigada, @rockinriolisboa, @zericardooficial e equipe, @agenciademusica, @warnermusicbr, meu time e meu bonde pesadão. Amo realizar meus sonhos com vocês. E obrigada a todos os talismãs lindos que me encheram de amor! Que plateia linda, que momento! Já tô louca pra voltar! Fé que Deus é top”, finalizou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

IZA abriu a intimidade

publicidade

Em um relacionamento de mais de quatro anos com o produtor musical Sérgio Santos, a cantora Iza revelou que logo os dois devem iniciar os planos de construir uma família juntinhos. A revelação aconteceu durante entrevista para a revista J.P.

Cheia de compromissos profissionais, na época a artista contou que os dois estão planejando começar as tentativas a partir do segundo semestre deste ano.

publicidade

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, disse ela.

Ainda durante o bate-papo, a voz de Dona de Mim comentou sobre a falta de privacidade que acabou sofrendo durante a pandemia. A situação ficou tão insustentável, que ela precisou mudar de residência por se sentir presa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

publicidade

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo. São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia”, contou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›