Iza curte tarde de sol na piscina e detalhe impressiona

Iza
Iza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Iza resolveu aproveitar a tarde de sol na piscina de sua casa. Para isso, ela apostou em um biquíni colorido que valorizou ainda mais suas belas curvas e o corpão impressionante. Os registros foram compartilhados no Instagram Stories da cantora e rapidamente repercutiram na web.

Na ocasião, ela gravou os vídeos em um ângulo ousado, colocando o celular no chão e se posicionando sobre a câmera, deixando seus seios e a barriguinha sarada em destaque. Poderosa, ela esbanjou muita beleza e sensualidade enquanto se divertia.

“Lindona demais essa mulher gente”, “Ela é uma Deusa”, “Rainha da beleza”, “Que corpo espetacular”, “Simplesmente perfeita”, “Não basta ser talentosa, tem que ser linda, maravilhosa e dona de todo meu amor”, “Sensacional”, “Uma obra de arte”, “A perfeição existe e se chama Iza”, foram alguns dos elogios.

Representatividade

Além de ser uma cantora talentosa, Iza também é uma mulher que tem poder de representatividade e inspiração na vida de muitas outras meninas e mulheres no Brasil, algo que ela teve dificuldade de encontrar quando era criança.

No ano passado, Isabel Cristina, mãe da artista, concedeu uma entrevista para o Gshow, onde comentou sobre a infância da filha e citou a falta de representatividade na época.

“Na época dela, não tinha, por exemplo, uma boneca preta. A gente teve que procurar muito até encontrar uma boneca preta. Isso fez falta para ela se olhar, se reconhecer e entender que ela fazia parte daquele todo. Que ela não precisava estar se moldando, nem cabelo, nem roupa, nem nada pra ela se sentir parte de um grupo”, apontou ela.

Exemplo

Na sequência, a mãe da cantora citou a atriz Taís Araújo como um exemplo de mulher negra que foi muito importante no crescimento da filha.

“Uma vez ela pegou uma revista em que a capa era a Taís Araújo. Ela ficou encantada! E ela ficava com aquela revista, andava com ela para cima e para baixo e dizia: ‘Ela é linda, ela não é linda? Ai, ela é linda’. E mostrando isso pra todo mundo. Então isso faz falta, a pessoa, o negro, a negra, se sentir representado. Se ver de modo comum nos lugares, é muito importante”, continuou a mãe da artista.

Ao final da entrevista, Isabel destacou seu orgulho em ver a filha fazendo sucesso na TV, nas redes sociais e em comerciais.

“Às vezes eu fico quando a vejo na televisão, comercial, programa, fico pensando: ‘Quem diria?’. Quem diria que ela ia ter que sentir na pele os efeitos do racismo. Sentir na pele o quanto isso dói e magoa. Pra quando chegasse onde ela chegou. Pudesse dar voz a tudo isso. Fico aqui pensando que a vida nos leva pra lugares que talvez a gente nunca tenha imaginado”, finalizou.