IZA é alvo de ataques após dançar enquanto plateia xinga Bolsonaro

A cantora IZA, de 31 anos, acabou sendo alvo de ataques nas redes sociais no último fim de semana, após se posicionar contra Bolsonaro durante o Nômade Festival. O evento aconteceu no último sábado (14), no Memorial da América Latina, em São Paulo. Além da artista, cantores como Caetano Veloso, Gilsons e Duda Beat também se apresentaram no festival.

Em determinado momento de seu show, a plateia começou a xingar o atual presidente do Brasil. No embalo dos fãs, a cantora IZA, sua banda e dançarinos começaram a dançar funk ao som de “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. Além disso, ela fez um gesto que forma a letra L com a mão, geralmente associado ao ex-presidente Lula, que será um dos candidatos nas eleições presidenciais de 2022.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A atitude da famosa, no entanto, não agradou os bolsonaristas de plantão. Em um post realizado no Instagram do @siteentrete, por exemplo, a cantora foi cercada por comentários ofensivos e xingamentos.

“Tô nem aí, que se exploda, tô fechado com Bolsonaro”, disse um rapaz. “Discordo! É o cúmulo da falta de respeito”, escreveu uma internauta. “Caiu de nível em Iza”, disparou mais uma. “Bolsonaro pouco preocupado com essa periguete aí”, escreveu mais um. “Que vergonha Iza, não gosto mais de você. É muita baixaria”, disse uma outra seguidora.

Outros fãs defenderam IZA

Apesar dos ataques, alguns internautas também saíram em defesa de IZA e deixaram suas mensagens apoiando a atitude da cantora.

“Ei Bolsonaro vai tomar no c*” com batida de funk no show da Iza era tudo que eu precisava ver hoje”, disse uma internauta. “Maravilhosa em tudo que se propõe a fazer essa IZA”, afirmou outra fã. “Um pouco de Iza dançando funk com um fundo musical de qualidade”, declarou mais uma seguidora. “Essa mulher é um luxo”, comentou uma outra admiradora.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›