Iza escolhe look chocante para a final do The Voice Brasil

publicidade

A cantora Iza brilhou na noite desta quinta-feira (23) na grande final do The Voice Brasil, na Globo. Nas redes sociais, a famosa compartilhou com seus fãs algumas fotos em que mostra mais detalhes do look. O vestido verde sexy deixou seus pernões à mostra, além da barriguinha sarada.

Na legenda da postagem, a famosa conversou com seus fãs. “Prontíssima para a final do The Voice Brasil! Quem aí já tá votando muito no Time Iza?”, questionou ela, que recebeu mais de 130 mil curtidas em apenas algumas horas. Nos comentários, vários famosos deixaram elogios, como foi o caso da atriz Taís Araujo. “Nossa, que linda!”, escreveu a artista.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Iza nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Iza quer ser mamãe

Nesta semana, Iza concedeu uma entrevista exclusiva para a Revista J.P. e falou sobre diversos assuntos, inclusive alguns pessoais. A famosa, que é casada com o produtor Sérgio Santos há 3 anos, contou que tem planos de ser mãe e explicou que, se depender dela, vai fechar 2022 esperando seu primeiro bebê.

publicidade

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, revelou a famosa, que tem 31 anos atualmente.

A fama

Em outro ponto do bate-papo, a artista falou sobre a fama e explicou o motivo de ter se mudado de casa no Rio de Janeiro. A famosa explicou que não tinha privacidade no apartamento em que morava com o marido e se mudou para uma casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo. São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia”, disse a musa.

Ela finalizou falando sobre estrear como atriz no filme Um Ano Inesquecível – Outono. “Fui mordida pelo bicho do cinema. Sempre gostei de audiovisual. É a minha formação, me formei em publicidade. Mas sempre trabalhei com audiovisual porque entendi que agência não era para mim. E descobri que atuar é muito divertido e que faço direitinho. Estou com vontade de explorar isso cada vez mais”, encerrou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›