IZA faz fotos no iate e detalhe enorme impressiona internautas

publicidade

A cantora IZA aproveitou sua folga para curtir um passeio de iate com o maridão, Sérgio Santos, e impressionou internautas ao publicar registros do momento de lazer em seu Instagram. Na ocasião, um detalhe enorme em uma das fotos da musa levou os seguidores ao delírio.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao posar de costas, com um biquíni de cor roxa e modelo fio-dental, o bumbum grandão da artista se tornou o grande destaque da imagem. Além da peça estilosa, ela também usava um chapéu de palha no momento.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, IZA escreveu “Virgo’s Groove”, se referindo a uma das músicas do novo álbum da cantora Beyoncé. Na rede social, o post da famosa já soma mais de 856 mil curtidas. O que prova que ela é sempre um sucesso.

Por lá, fãs e admiradores da artista também marcaram presença nos comentários da postagem. Eles deixaram elogios e mensagens empolgantes para a cantora. “Que linda”, “Musa” e “Mulher, que bunda é essa, perfeita”, foram algumas reações.

IZA
IZA (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira outras fotos do passeio de IZA:

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Planos de ser mãe

publicidade

Atualmente com 31 anos de idade, IZA vem fazendo muito sucesso em sua vida profissional. Já na vida pessoal, apesar de também estar muito feliz, ela não esconde que ainda falta algo para ficar totalmente realizada: ser mãe.

Casada com o produtor musical Sergio Santos desde 2018, Iza contou em entrevista à Revista J.P, que possui planos de tentar engravidar no fim deste ano. “Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, afirmou a famosa.

A cantora explicou que o desejo de ser mãe existe já existe há algum tempo. Mas os planos sempre acabam sendo adiados por conta da carreira profissional.

publicidade

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho.”, recordou.

Mudança de casa

E por falar na vida agitada de IZA, ela fez uma revelação. Por conta da fama, a cantora e o marido precisaram mudar de casa em plena pandemia. A artista contou que eles já não estavam tendo tanta privacidade no local em que moravam anteriormente.

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque, uma hora, o pessoal iria se acostumar comigo.”, disse ela, explicando que as pessoas das outras coberturas ficavam de olho em sua casa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›