Iza mostra beleza espetacular em sequência de fotos

publicidade

Iza mostrou sua beleza espetacular ao compartilhar uma sequência de fotos em casa. Nos registros, a cantora de 31 anos aparece usando uma lingerie branca que evidenciou ainda mais suas belas curvas e o corpaço impressionante.

Na primeira imagem, a artista surge em pé na sala, à beira do sofá, com uma das mãos na cabeça. No clique seguinte, a cantora não economizou na sensualidade e deu uma puxadinha sexy na calcinha, destacando o bumbum avantajado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na legenda da publicação, Iza aproveitou para fazer um publipost sobre as peças íntimas e destacou que adora usar calcinhas básicas.

“A gente sabe que cada dia pede um modelo de calcinha diferente, né? Depende dos compromissos, do look, do humor… Mas eu amo usar combinando e priorizo sempre o conforto. Pra isso tem minhas calcinhas básicas que eu não vivo sem!”, escreveu a famosa.

Iza foi cercada por elogios

Diante da beleza espetacular da artista, a publicação rapidamente foi cercada por milhares de curtidas. Por lá, inclusive, diversos fãs e amigos famosos da cantora marcaram presença nos comentários, deixando elogios e mensagens carinhosas para elas.

“Maravilhosa é ela”, elogiou Larissa Manoela. “Gata”, comentou Ary Fontoura. “Musa, Dona do Brasil”, declarou outro amigo. “A mulher mais linda da atualidade, impressionante”, escreveu um admirador. “A morena mais linda do mundo”, exaltou mais um internauta. “Simplesmente perfeita”, disse outra fã.

publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Paixão pela moda

publicidade

Além de ser um verdadeiro sucesso na música, Iza também tem muito talento para o universo da moda. Em entrevista recente ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo, a artista comentou sobre sua inspirações quando o assunto é estilo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Sempre gostei muito de moda, inclusive foi uma das faculdades que pensei em cursar. As roupas cantam por mim, quando não estou cantando. Sei que são uma forma de me comunicar, de me sentir segura, afinal elas são minhas aliadas. Acho legal que as pessoas prestem atenção nisso. E entendo o impacto que isso tem na vida das meninas que se inspiram em mim e no meu trabalho. A moda não tem regra, não tem certo e errado, nem cor certa. Sou uma pessoa meio street, gosto de combinar rua com glamour.”, afirmou ela.

Iza comentou ainda, sobre quais tipos de lingeries prefere usar. Questionada se ela gosta mais das peças que a façam se sentir mais sexy ou confortáveis, a cantora disse que adora a combinação entre as duas características.

publicidade

“Gosto das duas coisas. Na verdade, eu gosto de peças que combinam o conforto com a beleza. Gosto de me sentir sexy, mas ao mesmo tempo confortável.”, explicou a famosa.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›