IZA posa de cara limpa em selfie e blusa transparente surpreende

publicidade

A cantora Iza sempre causa um alvoroço ao atualizar as suas redes sociais com uma nova foto. Dona de uma beleza impressionante, a artista surgiu de cara limpa e colecionou elogios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em seu Instagram, a cantora compartilhou um selfie onde surge totalmente sem maquiagem durante passeio de barco. Para o momento, a artista escolheu uma blusinha transparente preta, onde dispensou a peça debaixo. “Fé pra enfrentar essa semana, meu talismã”, escreveu ela na legenda da postagem.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A postagem foi contemplada com mais de 123 mil likes e inúmeros elogios através da caixa de comentários. “A mulher mais linda do mundo”, disse um admirador. “Toda natural, bonita pra caramba”, brincou outro. “A  beleza de milhões”, babou uma fã da cantora. “Mas é linda por natureza”, comentou um usuário.

Confira a publicação de Iza nas redes sociais:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Desejo de ter filhos

publicidade

Sempre muito discreta sobre a sua vida pessoal, recentemente a cantora Iza falou sobre o desejo de ter filhos. A artista contou aumentou a chance gerar um filho após uma conversa com a cantora norte-americana, Ciara.

Casada com o produtor musical Sergio Santos, Iza disse que tem planos de engravidar no segundo semestre de 2022. “Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora, disse ela.

publicidade

“Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, contou ela em entrevista a revista J.P.

Falta de privacidade

Iza ainda disse que precisou se mudar devido a falta de privacidade em sua casa. A cantora relatou que estava tendo muita dificuldade para ir os compromissos sem ser incomodada.

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo”, falou ela.

publicidade

Ela relatou que começou a se sentir presa por conta de uma escola que tinha em frente a sua residência: “São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia, disse a cantor.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›