Iza posa de roupão e faz skincare em casa: “Meu momento”

A cantora Iza (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Iza postou uma foto para lá de diferente nas redes sociais. Usando sua conta oficial no Instagram, ela publicou uma imagem em que aparece só de roupão e, enquanto lê um livre, usa uma máscara facial, cuidando de sua pele. O skincare da beldade serviu para promover uma famosa marca de cosméticos.

“Eu sempre tiro um tempinho só pra mim e não abro mão disso! Nessas horas cuido da minha pele e aproveito pra fazer outras coisas que eu também amo… ler um livro, colocar em dia uma série atrasada e me hidratar, né?”, escreveu ela, que marcou a marca em seguida.

Iza viu sua publicação receber mais de 170 mil curtidas e ainda ganhou muitos comentários de fãs e amigos. “Plena! Divina! Nunca erra”, garantiu um dos internautas. “Maravilhosa!”, afirmou outra. “Sempre maravilhosa”, disse um terceiro.

Representatividade importa

Na semana passada, Isabel Cristina, mãe de Iza, concedeu uma entrevista ao portal Gshow e falou a respeito de representatividade e inspiração, citando como o exemplo de Taís Araújo foi importante para sua filha. “Na época dela, não tinha, por exemplo, uma boneca preta. A gente teve que procurar muito até encontrar uma boneca preta. Isso fez falta para ela se olhar, se reconhecer e entender que ela fazia parte daquele todo, que ela não precisava estar se moldando, nem cabelo, nem roupa, nem nada pra ela se sentir parte de um grupo”, afirma.

“Então isso fazia muita falta pra ela. Uma vez ela pegou uma revista em que a capa era a Taís Araújo. Ela ficou encantada! E ela ficava com aquela revista, andava com ela para cima e para baixo e dizia: ‘Ela é linda, ela não é linda? Ai, ela é linda’. E mostrando isso pra todo mundo. Então isso faz falta, a pessoa, o negro, a negra, se sentir representado, se ver de modo comum nos lugares, é muito importante”, continuou a mãe da artista.

Antes de encerrar, Dona Isabel fala sobre ver a filha no estrelato. “Às vezes eu fico quando a vejo na televisão, comercial, programa, fico pensando: ‘Quem diria?’. Quem diria que ela ia ter que sentir na pele os efeitos do racismo, sentir na pele o quanto isso dói e magoa, pra quando chegasse onde ela chegou, pudesse dar voz a tudo isso. Fico aqui pensando que a vida nos leva pra lugares que talvez a gente nunca tenha imaginado”, finalizou.

O Gshow, então, entrou em contato com a atriz Taís Araújo e pediu que ela enviasse uma mensagem para a mãe de Iza. “Fico muito feliz de fazer parte da vida da IZA nesse lugar de referência, que é bonito demais. Olha como mundo gira! Se um dia eu fui referência para sua filha, hoje sua filha é referência para mim e para minha filha”, comentou, com orgulho.

Confira a imagem compartilhada por Iza nas redes sociais:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments