Iza posa na beirada da piscina e algo desperta atenção

Iza
Iza apareceu em fotos inéditas (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de ser confirmada no Rock In Rio 2022, Iza esquentou as redes sociais com mais uma foto de tirar o fôlego de qualquer um. Dessa vez, a musa surgiu com o corpão para jogo, em fotos encantadoras na beiradinha da piscina.

Com a peça fio dental no bumbum, a dona do hit ‘Gueto’ não mostrou pudor algum e deixou os marmanjos babando com a sensualidade intensa. “Passa pro lado pra ver a Amora neném. Meus filhos crescem muito rápido”, disse ela.

Menina do céu, ai que saudade que eu tava de ver essas fotos perfeitas”, falou um rapaz. “Como diz Luísa Sonza, uma boa menina faz assim”, comentou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, afirmou a última.

Desabafou

Durante uma participação no ‘Altas Horas’, Iza revelou indignação com artistas que não respeitam o período de isolamento social e aglomeram. Além disso, ela enfatizou a necessidade de fazer apelos em prol da população em meio a atual pandemia.

“Às pessoas que podem escolher ficar em casa, e tem gente, sim, que tem essa opção, fiquem em casa. É duro ficar em casa, mas você tá salvando vidas ficando em casa. E aos artistas também que estão assistindo a gente, tenham consciência do peso da atitude de vocês na vidas das pessoas. As pessoas estão olhando a gente”, iniciou.

Na sequência, ela destacou que por ser influencer, acredita que o seu papel deve ser mostrado aos fãs. “A gente não está aqui só para pagar nossas contas. Eu fico até emocionada falando disso, mas as pessoas têm a nós como influência. Então realmente vistam essa camisa. Isso é muito sério. E eu acho que, nesse momento, o Brasil precisa da gente. Fica em casa, cacete”, argumentou.

Gueto

Nos últimos meses, Iza lançou o clipe de ‘Gueto’, carro chefe de seu novo álbum. Em conversa com a Quem, ela revelou detalhes do projeto e disse que procurou representar diversas coisas.

“Era uma vontade muito grande mostrar esse lugar e ao mesmo tempo tornar ele lúdico, com as coisas boas que tem lá. Eu queria muito que as pessoas enxergassem as suas origens ali também. Não queria desenhar totalmente como Olaria. Queria criar esse saudosismo de quando as pessoas vissem, lembrassem das histórias que viveram nos seus bairros. Gosto muito de moda e aprendi a ter estilo na feirinha de Olaria. Eu ia para lá todo fim de semana e me montava com as aquelas roupas. Era assim que eu e minhas amigas fazíamos”, falou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›