Iza posta ensaio fotográfico com look estiloso e arranca elogios de fãs

Iza sensualizou de biquíni nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A cantora Iza abriu um álbum de fotos arrasador nesta noite de segunda-feira (11), e deixou os seguidores de boca aberta. A famosa fez um ensaio fotográfico poderoso esbanjando o corpão bronzeado.

Toda produzida e usando um maiô recortado amarelo, a artista abusou das poses sensuais e ostentou as penas enormes. Em meio a um jardim, a cantora surgiu com um penteado estiloso e um sapato de salto alto vermelho.

“Pernas por dias”, escreveu a artista em inglês. A publicação recebeu mais de 370 mil curtidas e uma chuva de elogios de famosos e anônimos. “Que mulher”, disparou Luísa Sonza. “Deus conserve e multiplique”, disse o ator Ícaro Silva.

“SOCORRO IZA TO DIGITANDO COM OS PÉS POIS AS MÃOS SECAM AS LÁGRIMAS TAOQUEI”, brincou a cantora Jup do Bairro. “Uma obra de Arte!!! Que mulher linda meu pai!!”, se derreteu uma seguidora. “Tentei medir o tamanho dessas pernas, mas me perdi no caminho”, reagiu mais um.

Na última semana, Iza usou seu perfil do Instagram para compartilhar o look usado para a virada do ano. A artista usou um conjuntinho de saia de renda azul e top de mesma cor, que deixou em destaque o corpão escultural.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)

Homenagem ao campeão do The Voice

Destaque da última temporada do The Voice Brasil, a cantora Iza compartilhou um lindo texto em homenagem ao vencedor da edição, o cantor Victor Alves, que fazia parte de seu time de calouros.

“VICTOR ALVES É O NOSSO CAMPEÃO!!!! Meu Deus! Ainda tô digerindo tudo que tá acontecendo, mas o #TheVoiceBrasil 2020 é do #TimeIZA! @cantor_victoralves Que história linda você tá escrevendo! Tudo que eu falei é a mais pura verdade: você me inspira e reflete a cara do Brasil. Acho admirável saber que você fazia seu corre e nas horas vagas passava no The Voice pra realizar seus sonhos…”, começou ela.

A dona do hit” Dona de Mim” não poupou elogios ao músico vencedor. “Saber que você soldava portões (o que produz uma fumaça que é extremamente nociva para a voz) e ainda sim tinha pique pra vir pro palco e se entregar por inteiro me emociona demais!!!! O seu corre, Victor, é o verdadeiro sentido da música! A música cura. A música liberta. A música nos faz vencedores. E isso é só o começo! Você é gigante! Parabéns!!!”, escreveu Iza.

A carioca aproveitou o momento para também agradecer o cuidado da equipe do programa com todos os participantes, que se apresentavam em meio à pandemia do coronavírus.

“Chegamos a mais uma final e por mais que seja minha segunda temporada, eu ainda não acredito que faço parte dessa família tão linda, que me acolheu com tanto carinho! Muito obrigada por toda dedicação e parceria desse time incrível que fez tudo isso acontecer com a maior segurança e comprometimento! Aos meus técnicos e companheiros @carlinhosbrown, @lulusantosoficial e @micheltelo: sou só amores por vocês!!!! Obrigada pela generosidade de sempre!”, desabafou ela.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›