Iza relembra momento marcante em Carnaval e beleza gera elogios

Iza
Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

A saudades do Carnaval fez a cantora Iza ficar nostálgica nesta última terça-feira (23). Através de seu perfil do Twitter, a artista relembrou como foi desfilar na Sapucaí como um dos destaques da Escola de Samba Imperatiz Leopodinence.

Ao completar um ano do desfile, a artista compartilhou uma série de fotos do desfile, onde apareceu com uma fantasia arrasadora. Esbanjando sensualidade, naquele ano Iza usou um look dourado que deixou visível seu corpão sarado.

“Um ano desse desfile! Que noite inesquecível com a minha Imperatriz”, escreveu a dona do hit Pesadão, que logo em seguida completou: “Morrendo de saudade dessa energia!!!!”.

“Nesse dia eu surtei e COMO EU SURTEI. todo mundo em casa madrugando pra te ver desfilar, minha mãe nunca gostou de assistir desfile, esse dia foi histórico pq ela parou pra assistir o desfile por SUA CAUSA MULHEEER“, relembrou uma seguidora.

Outros fãs elogiaram muito a beleza da musa brasileira: “Que mulher meus amigos… que MULHER”, “Meu Deus!!! Muito lindaaaa!!! Nunca serei.”, “não existe brasileiro que esteja acima de você”.

Representatividade

Sempre trazendo visuais inovadores para as suas produções, Iza deu uma recente entrevista para a revista Ana Maria e comentou como lida com os elogios e o fato de inspirar tantas mulheres.

“É muito bacana ser inspiração para outras mulheres. Eu sempre digo que lembro a menina que fui quando era mais nova. Sei como é importante me ver nos lugares, me sentir representada, ouvir um mulher forte dizendo todos os dias que eu posso! Me sinto lisonjeada.”, afirmou ela.

A cantora continuou falando sobre o assunto e afirmou que só começou a entender o papel que exerce na vida das outras pessoas, quando obteve um retorno delas.

“Acho que todo artista só tem noção do papel que exerce na vida das pessoas quando elas nos retornam as vivências delas com a nossa música. As experiências que tiveram lendo uma entrevista nossa ou nos vendo na TV. Fico muito feliz em saber que o meu ponto de vista é uma questão atual. Que precisa ser falada, que também está na cabeça de outras pessoas. É uma conexão muito especial.”, explicou a cantora.

Apesar de ser vista como referência para muitas jovens negras, Iza conta que também se inspira em outras grandes mulheres. “Me inspirava muito nas mulheres da minha família. Minha tia-avó, Lurdes, minhas tias e minha mãe, principalmente. Algumas artistas como Elza Soares, Donna Summer e Nina Simone me inspiraram pela força e pelo papel que exerceram ou exercem na música.”, contou ela, afirmando que sua maior referência no mundo da música é a cantora Alcione.

 

 

Veja mais ›