Iza revela planos de ser mãe e fala sobre estreia como atriz

Iza posa com lingerie branca
Iza (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza, uma das cantoras brasileiras mais aclamadas da atualidade, comentou sobre sua vida pessoal e profissional em entrevista à Revista J.P. A artista revelou, por exemplo, seus planos de ser mãe. Ela contou que pretende tentar engravidar no segundo semestre de 2022.

“Sempre vai estar acontecendo alguma coisa muito importante, muito grande, nunca vai ser a hora. Quem me falou isso foi a [cantora norte-americana] Ciara, quando eu estava gravando com ela em Los Angeles [o clipe “Evapora” também com Major Lazer, em 2019] e ela estava grávida do terceiro filho. Quero começar a tentar depois de setembro de 2022”, afirmou a famosa, que é casada há 3 anos com o produtor musical Sérgio Santos.

Consequências da fama

Por conta da fama, Iza resolveu mudar de casa em meio à pandemia. A cantora explica que o apartamento que vivia antes, no Rio de Janeiro, não proporcionava privacidade a ela e ao marido. Por isso, optaram por comprar uma casa em um local mais reservado.

“A gente morava ali porque eu estava em outro momento da carreira. Achei que conseguiria ir à praia, à academia do prédio. Porque uma hora o pessoal iria se acostumar comigo. São prédios de quatro andares, as pessoas das outras coberturas ficavam de olho na minha, com celular. Tinha uma escola em frente. Comecei a me sentir presa. E eu precisava cuidar da minha energia”, explicou ela.

Estreia como atriz

Sucesso como cantora, em breve Iza também poderá ser vista como atriz no filme “Um Ano Inesquecível – Outono”, dirigido por Lázaro Ramos. “Fui mordida pelo bicho do cinema. Sempre gostei de audiovisual. É a minha formação, me formei em publicidade. Mas sempre trabalhei com audiovisual porque entendi que agência não era para mim. E descobri que atuar é muito divertido e que faço direitinho. Estou com vontade de explorar isso cada vez mais”, declarou a famosa, que foi muito elogiada por Lázaro:

“Iza faz uma personagem icônica que precisava, primeiramente, ter uma imagem impactante no filme. Um canto poderoso porque aparece mais na frente. E porque desde sempre intuí que Iza tinha o potencial de ser várias coisas no mundo das artes, entre elas atriz também”, disse o ator à J.P. “Eu já tinha feito uma provocação antes chamando ela para fazer o Medida Provisória [estreia de Lázaro como cineasta], mas não aconteceu. E esse filme é ideal porque é uma história que tem tudo a ver com ela. Iza foi acima das minhas expectativas, foi muito bom ver o nascimento dessa atriz”, acrescentou o diretor.