Iza revela se já fez plásticas ou não

Iza (Reprodução/Instagram)
Iza comentou sobre plásticas (Reprodução/Instagram)

A cantora Iza resolveu bater um bom papo com os seus seguidores na noite da última quarta-feira (13) e, por meio de um jogo de verdades e mentiras, a beldade abriu o jogo sobre plásticas e contou que nunca fez nenhuma.

Desmentindo os boatos, a beldade revelou que já realizou apenas alguns procedimentos estéticos e fez questão de detalha-los. 

“Eu já fiz micropigmentação fio a fio e isso mudou muito o meu olhar. A minha sobrancelha era bem caídinha, bem parecida com a da minha mãe, mais curvadinha, para baixo. E eu queria levantar meu olhar”, iniciou ela.

Em seguida, Iza também optou em mencionar algumas mudanças que notou após fazer as estratégias estéticas.

“Você pode levantar o olhar com botox, tem gente que coloca, ou fazer como eu, eu dei uma raspada e completei com a micropigmentação fio a fio e eu acho que eu tô curtindo. Faço uma vez por ano. Tirando isso, é mentira que eu já fiz outros procedimentos estéticos e plástica. Nada contra, mas eu nunca fiz”, comentou ela.

Silicone

Na mesma conversa, a estrela comentou que quando era mais nova, desejava colocar silicone.

“Quando eu era mais nova, eu queria muito. Aí minha mãe ficava me enrolando, porque eu acho que ela sabia que quando eu crescesse eu iria mudar de ideia. E aí eu mudei de ideia. Graças a Deus, não botei, porque eu gosto assim”, argumentou ela, que prosseguiu.

“Eu acho muito legal como essas coisas têm evoluído, mas por enquanto eu não tenho vontade de fazer e é isso. E eu tô achando que eu devo demorar, né, sabe como é a melanina. Eu tava falando que eu me amo e desejo isso para todo mundo, mas tenho plena noção que é mais fácil a gente se aceitar quando a sociedade diz que seu corpo é o correto”, finalizou Iza.

Pandemia

Com uma agenda lotada de shows em 2019, a cantora Iza conversou com a revista Quem há pouco tempo e, declarou que aproveitou o ano de 2020 para descansar por um tempo.

“Em dezembro do ano passado, já tinha decidido que ficaria uns quatro meses off, sem trabalhar. Ia ficar mais em casa, com a minha família e produzindo de casa, ouvindo novas músicas, gravando e compondo. Meu corpo e minha mente estavam pedindo para descansar”, iniciou ela.

Por fim, ela confessou que mesmo sem fazer muita coisa e descansar, sentiu bastante ansiedade.

“Coincidentemente, houve a pandemia e acabei aproveitando esse momento. Nas primeiras semanas de confinamento, estava uma pilha de ansiedade, sem saber o que aconteceria”, finalizou ela.

Veja mais ›