Iza se exibe de biquíni minúsculo e deixa internautas chocados

Iza
Iza sensualizou de biquíni nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Iza empolgou seus seguidores no último sábado (27), ao surgir em um clique quentíssimo. A artista que antes da pandemia, vivia postando fotos de biquíni, resgatou mais um de sua galeria, e apareceu com o bumbum gigantesco, e o corpo definido, pra jogo.

No registro, a jurada do reality “The Voice Brasil”, surge usando um biquíni preto, bem básico, fazendo um olhar bem sexy.  “Aquela saudade de postar foto da semana passada e não de 3 meses atrás”, escreveu a musa, se referindo a vida “normal”, antes do coronavírus.

É esse o talismã mais lindo do Brasil mesmo, sem dúvida alguma, eu amo amar essa mulher, vai com calma que você exala perfeição“, disse um admirador. “Que lindeza, que corpo, esse bumbum é só pra quem pode, não é possível”, confessou uma segunda pessoa. “Só quem é do bonde pesadão se apaixona por essa mulher, aliás, um pedaço de mal caminho”, escreveu a terceira.

RELAÇÃO COM O CORPO

Em um bate-papo durante a sua participação no programa da jornalista Fátima Bernardes, Iza revelou que ama postar fotos de biquíni, e que sente prazer nisso. “Tenho muito prazer de postar fotos de biquíni. Nós mulheres temos tantas questões com nosso corpo… Acho que o corpo da mulher negra é muito sexualizado, principalmente durante o carnaval“, disse a artista.

Cheia de personalidade, Iza afirmou que precisou de um tempo para se entender como mulher, em meio a tanto preconceito. “Precisei me entender como mulher, toda essa questão do preconceito, do racismo. Muitas vezes eu era a única menina negra da escola, era diferente das outras menininhas e tentava entender. Naturalmente eu me achava inferior, mas graças a Deus passou”, falou ela, que ainda chocou, ao revelar que não faz academia. “Não tenho tempo para estar na academia. O tempo que tenho livre, eu durmo”, concluiu.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments