Iza só posa de roupão e detalhe chama atenção

A cantora Iza, de 31 anos de idade, chamou a atenção em suas redes sociais. A musa compartilhou em seus stories do Instagram, um video em que aparece sensualizando só de roupão e quase mostra os seios.

Iza
Cantora Iza surge sensualizando de roupão (Reprodução/Instagram)

Sonho em ter filhos futuramente

Vale lembrar que, recentemente a cantora Iza participou do programa É De Casa, da TV Globo, e disse que tem o sonho em ter filhos futuramente. Na ocasião, a artista falou que gosta de uma casa cheia de pessoas: “Eu sempre quis muito ter a casa cheia, tenho muitos primos mas sou filha única e gosto de bastante gente em casa. Temos planos, mas estamos aguardando ainda”, disse ela, que em seguida contou sobre os hobbies durante a pandemia.

Na sequência, a famosa revelou o que mais gostou de fazer em casa durante o momento em que ficou sem shows por conta da Covid-19: “Sempre gostei de miniaturas, desde pequena. Durante a pandemia fiquei entediada e voltei a fazer biscuit pra me distrair. Esses trabalhos manuais ajudam a gente a voltar a atenção pra eles e dar uma relaxada. Ajudou como válvula de escape”, falou ela.

Por fim, Iza falou sobre a música Gueto,  no qual homenageou o bairro Olaria, lugar onde cresceu: “Foi uma forma de homenagear um lugar que me fez muito feliz, é um lugar da onde vem muita gente criativa, gosto de dizer que as coisas mais lindas que a gente tem nesse país vieram dos guetos, subúrbios e periferias”, declarou ela.

Paixão pela moda

Há pouco tempo, Iza concedeu uma entrevista para o Jornal O Globo e falou sobre a sua paixão pelo mundo da moda. Na ocasião, a artista disse que por um momento pensou em fazer a graduação de moda:

“Sempre gostei muito de moda, inclusive foi uma das faculdades que pensei em cursar. As roupas cantam por mim, quando não estou cantando. Sei que são uma forma de me comunicar, de me sentir segura, afinal elas são minhas aliadas. Acho legal que as pessoas prestem atenção nisso. E entendo o impacto que isso tem na vida das meninas que se inspiram em mim e no meu trabalho. A moda não tem regra, não tem certo e errado, nem cor certa. Sou uma pessoa meio street, gosto de combinar rua com glamour”, falou ela. 

MAIS LIDAS

Veja mais ›