Izabel Goulart exibe boa forma ao tomar chuveirão em praia carioca

publicidade

Izabel Goulart, modelo de 37 anos, conhecida por ter sido Angel da marca Victoria’s Secret, foi fotografada se divertindo na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro.

No local, a famosa foi vista tomando água de coco e em seguida, se refrescando em um chuveirão na praia carioca. O look de Izabel Goulart ficou por conta de uma peça azul modelo cortininha com estampa de estrelas e óculos de sol.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Além do estilo autêntico, a modelo brasileira também chamou atenção com seu corpaço definido e as belíssimas curvas em evidência. Confira alguns registros feitos por um paparazzo que estava no local:

Izabel Goulart namora goleiro alemão

Izabel Goulart namora, desde 2015, com o goleiro alemão Kevin Trapp. Os dois ficaram noivos em 2018. “Eu não tenho palavras para descrever um momento tão mágico! Te amo Izabel Goulart! Minha futura esposa!”, publicou Kevin na época.

“Quando nós começamos a namorar ele me disse: ‘Amor, se nós vamos ter um futuro juntos eu preciso saber a sua língua para poder falar com os nossos filhos’. E eu achei aquilo muito especial”, contou Izabel em uma entrevista.

A modelo também já abriu a intimidade sobre a vida sexual do casal. Segundo ela, os dois fazem sexo de quatro a cinco vezes por semana. “A gente se ama bastante. Umas quatro, cinco vezes”, disse ela durante participação no canal de Matheus Mazzafera, em 2018.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Mas, calma. Se acontece de ter jogo e ele perder. Jogo que eles realmente estão no melhor. Jogos que valem títulos. Jogo como esse, se ele perde? Posso estar gata, maravilhosa, sarada, de salto, de lingerie. Facílimo, dias sem sexo. Se ele ganha, ninguém dorme”, brincou a famosa.

Primeiro beijo

Na entrevista ao youtuber, Izabel também recordou seu primeiro beijo. Segundo ela, foi em um momento romântico com o seu melhor amigo de infância quando tinha de 13 para 14 anos.

publicidade

“Eu voltava para casa caminhando e ele sempre me acompanhava. Aquele dia ele saiu mais cedo e ele escreveu em todos os postes até chegar na minha casa ‘Izabel eu te amo’! Eu lembro que foi o primeiro dia que eu tive um estalo assim de garotas e garotos, mais que amigos. À noite a gente ia se encontrar numa festa de aniversário. Aí eu cheguei, ele estava lá, olhando pra mim, eu olhando pra ele…”, disse a modelo, contando que o menino se chamava Leandro.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›