J.K. Rowling está com Coronavírus? Escritora fala sobre sintomas e revela criticas

(Divulgação: Wizarding World)
(Divulgação: Wizarding World)

A autora dos livros de Harry Potter e seus derivados, J.K. Rowling quebrou o silêncio sobre a pressão sofrida por muitos, vindo de choaches que afirmam que o período de quarentena é um momento de aprendizado. 

Em seu perfil no Twitter, J.K. Rowling afirmou que chegou a apresentar todos os sintomas do coronavírus. Porém, mesmo sem ter feito exames para comprovar que de fato estava contaminada, a escritora falou que já estava totalmente recuperada de qualquer vestígio. 

Ao declarar que chegou a sentir insuficiência respiratória, apresentou aos seus seguidores técnicas que podem melhorar e lhes dar mais conforto. Acompanhada por um médico, J.K. Rowling recebeu muitas mensagens positivas sobre sua melhora.

Além do suposto susto ao qual expôs aos seus seguidores, falou em mais Tweets, sobre a pressão que muitos vem recebendo de coaches que cobram produtividade em momentos de isolamento social. 

Em defesa dos que estão passando por essa pressão, J.K. Rowling descordou das afirmações e declarou que essa não é uma regra para quarentena. Twitou: “No quote tweeting, but if you’re a ‘life coach’ who’s on here implying people are losers if they aren’t learning a new skill/building a brand while on lockdown, maybe stop. People have challenges you know nothing about. Sometimes getting through something is more than enough.”

Veja a tradução: “Nenhuma citação twittou, mas se você é um ‘coach da vida’ que está implicando que as pessoas são perdedoras se não está aprendendo uma nova habilidade / construindo uma marca enquanto está trancado, talvez pare. As pessoas têm desafios que você não conhece. Às vezes, passar por algo é mais que suficiente.”

Ainda pensado em seu período de quarentena, pensando em trazer mais interatividade para os que estão confinados, J. K. criou um site repleto de atividades e animações para os que estão em período de reclusão, chamado Harry Potter em casa.