Jade Picon analisa rejeição no BBB 2022 e fala o que pensa

Jade Picon comentou sobre eliminação do BBB 2022 (Foto: Reprodução)

Jade Picon participou do Altas Horas, na TV Globo, e comentou sobre ter sido eliminada do BBB 2022, com mais de 84% dos votos. Ao responder sobre os possíveis motivos, a jovem disse que ser de verdade exige um preço imenso nos dias de hoje.

“Ser de verdade tem um preço e eu paguei para ver. Foi uma experiência que entrei e falei: vamos. Eu dava de tudo nas provas, dei risada, perdi, chorei. Eu entrei pra me jogar e ser de verdade, me posicionar”, declarou.

Já quando o assunto é sobre uma suposta soberba de sua parte, ela disse que as pessoas falam isso por ter construído uma forte armadura dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Muitas das minhas posturas que foram vistas como arrogantes eram uma armadura. Eu precisava estar bem, porque depois que falassem de mim [nos Jogos da Discórdia], eu ia ter que falar de alguém (…) Depois da minha trajetória, eu sinto muito orgulho”, comentou.

Ignorada

Durante uma entrevista com Ana Clara, Larissa Tomásia disse que foi totalmente ignorada por Jade Picon, em meio a uma festa em São Paulo. Incisiva, ela afirmou que a jovem percebeu a sua presença no local e fingiu não ter percebido.

“Numa entrevista, você disse que queria levar todo o Quarto Lollipop, Scooby, PA e Lina para fora. E, quando você me viu no evento ontem, simplesmente não falou comigo. Não deu nem um ‘oi”, disse ela, que foi respondida na sequência.

“Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu. E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic”, pontuou a influencer.

Mais amor

Ainda que tenha sido rejeitada pelo público do BBB 2022, Jade falou ao jornal Extra que, se sente muito mais amada depois de participar do reality. Ela ainda citou a torcida da atriz Susana Vieira por ela.

“Percebo muito mais ‘lovers’ do que ‘haters. Eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher [a] que eu cresci assistindo. É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras”, desabafou.