Jade Picon aparece toda suada em vídeo na sauna

publicidade

Jade Picon continua chamando a atenção de seus mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. Sempre presente nos stories de sua conta oficial no Instagram, ela roubou a cena nesta semana ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo uma deliciosa sauna.

Usando um top branco curtinho, ela roubou a cena por surgir toda molhada por conta do calor do local. “Gente, tô pingando, treinando na sauna hoje pra otimizar o tempo. Gente do céu”, disse ela, que ainda surgiu vermelha por conta do esforço físico feito no local. A semana foi agitada para Jade, que participou de várias atrações sobre o BBB 2022 e voltou para a casa no especial BBB Dia 101.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja o story compartilhado por Jade Picon no Instagram:

Rivalidade com Arthur Aguiar

Jade Picon chamou a atenção durante sua passagem no BBB 2022 por conta de sua rivalidade com Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil. Depois de deixar o reality show como campeão, o ator falou sobre seus desentendimentos com a influenciadora digital durante sua entrevista com Ana Maria Braga no programa Mais Você.

Achava muito contraditório o discurso dela. Se eu fiz alguma coisa que a chateou, ela deveria falar comigo, porque a gente estava junto até aquele momento. Ela tinha total abertura para vir falar comigo. Eu nem sabia que ela tinha ficado chateada com isso, estava muito preocupado em ir para o paredão”, afirmou o artista.

Em outro momento, ele revela que acabou se surpreendendo com a decisão de Jade como líder, que o mandou ao paredão. “Descobri o que ela ia me indicar na hora. Quando ela disse que não concordava de algumas atitudes que eu tinha, que precisava de uma resposta do público, aquilo não fazia muito sentido pra mim”, desabafou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Declarações inverídicas

publicidade

Em outro ponto, ainda durante o café da manhã com Ana Maria, Arthur Aguiar afirmou que ouvia declarações da ex-sister que, para ele, não eram verdadeiras. Além disso, o ator relembrou uma conversa que teve com a influencer depois de voltar de um de seus paredões no reality show da Globo.

Quando eu volto do Paredão, ela vem e me abraça e diz que a gente tem uma segunda chance, sendo que no Jogo da Discórdia um dia antes, ela tinha me dito que não dava segunda chance. […] Achava muito contraditório, pois tempo todo ela falava uma coisa e fazia outra”, afirmou o campeão do BBB 2022.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›