Jade Picon chama atenção ao mostrar boa forma em registro

Sucesso de engajamento no Instagram, Jade Picon mostrou mais uma vez aos fãs que não brinca quando o assunto envolve a sua beleza em ensaios fotográficos. Nos últimos dias, a artista surgiu com uma peça colorida que virou assunto.

Perto de uma piscina, a irmã de Leo Picon ostentou um olhar poderoso e atraente. Ela também impressionou ao ostentar as curvas saradas do corpo de mocinha, todo definido.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Queria colocar aqui que você é a mais gata desse mundo, acredite nisso, não tem um defeito nessa sua aparência”, revelou um rapaz. “Uau, eu fico babando demais com uma beleza dessa”, disse o segundo. “Coisa mais linda”, comentou o último.

Grande diferença

Ao sair do BBB 2022, Jade Picon foi uma das poucas participantes que teve uma matéria no Fantástico. Na ocasião, a artista disse que existe diferença em sair rejeitada por uma única torcida do que pelo Brasil todo. Além disso, ela ainda desabafou sobre cancelamento.

“É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras. Mas eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher a quem eu cresci assistindo. Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. Percebo muito mais “lovers” do que “haters”. Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita”, disse.

Por fim, ela demonstrou não se importar com as críticas recebidas ao longo da atração, e afirmou que antes de mais nada também teve a sua estratégia dentro do jogo.

“Eu estava fazendo o meu jogo lá dentro e o pessoal fazendo o jogo aqui fora também, cuidando das minhas redes sociais. Achei engraçado. Sou uma pessoa muito bem-resolvida. Com coisas que já aconteceram e não estão sob o meu controle, eu não deixo me magoar ou afetar, sabe? Estou muito feliz nessa minha nova fase para ficar olhando pra trás, pra coisas de gestão de conteúdo, para me chatear”, comentou.

Confira o post:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›