Jade Picon curte dia de sol em Ibiza e impressiona com boa forma

Jade Picon está curtindo dias de sol em Ibiza, na Espanha, e tem deixado os fãs completamente impressionados com suas belíssimas publicações no local paradisíaco. Em uma das fotos, ela posou com um biquíni animal print bem pequeno na lancha, destacando sua boa forma e muita beleza.

Além disso, a irmã de Léo Picon roubou a cena com suas curvas definidas e a barriguinha sarada. “Sol e mar, de volta ao meu habitat natural”, escreveu Jade na legenda da publicação, recebendo inúmeras curtidas e elogios carinhosos dos fãs.

“Gata demais”, disse a cantora Giulia Be. “Maravilhosa”, elogiou uma amiga. “Gente, que mulher mais gata e essa barriguinha?? Perfeita”, destacou outra seguidora. “Ai gente, que Deusa!”, declarou um rapaz. “Simplesmente perfeita essa mulher, zero defeitos”, apontou mais um admirador.

Fim do namoro com João Guilherme

No dia 29 de agosto deste ano, Jade Picon e João Guilherme, filho do cantor Leonardo, anunciaram o fim do namoro de 3 anos. Através das redes sociais, a influenciadora postou uma foto com o rapaz e na legenda comunicou sobre o término.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor. E sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor. Amo você”, escreveu Jade.

Em seu perfil, João Guilherme também compartilhou um post falando sobre o fim do relacionamento com a influenciadora. “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, disse ele, que voltou a falar sobre o motivo do término dias depois.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, comentou ele.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›