Jade Picon, do BBB 22, já fez chapinha em suas notas de dinheiro

publicidade

Jade Picon, uma das participantes do grupo Camarote no BBB 22, antes mesmo de entrar no reality, já tinha virado meme nas redes sociais, por ser uma participante considerada “rica” em comparação aos outros confinados.

O motivo das brincadeiras, são relatos da própria influenciadora. Em uma entrevista ao podcast “Lavando a Roupa“, apresentado por Lucas Selfie, por exemplo, a jovem disse que, no passado, tinha costume de fazer chapinha em suas notas de dinheiro.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Meu irmão [Léo Picon] me zoa muito que, quando eu era menor, eu fazia chapinha nas minhas notas de dinheiro. É nesse nível“, disse Jade, explicando que, atualmente, não tem mais esse hábito. “Eu não sou mais assim, eu não tenho mais dinheiro físico“, acrescentou ela.

E por falar em dinheiro, nessa mesma entrevista, Jade Picon contou que sempre foi uma pessoa muito organizada com suas finanças. Ela explica que desde quando era criança trabalha como influencer para ter sua independência. Com isso, rapidamente parou de depender dos pais.

Eu sou super metódica com o meu dinheiro, eu conto tudo que entra. Tenho toda uma equipe de financeiro também. Sou a louca do trabalho, de fazer dinheiro. Eu gosto muito de trabalhar. Porque desde cedo o dinheiro me trouxe muita liberdade“, afirmou a influenciadora, de 20 anos.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Jade Picon recusou participar do BBB 20

Jade Picon entrou no Big Brother Brasil na última quinta-feira (20). No entanto, o que muitos não sabiam, é que a influenciadora já recebeu o convite para ser participante do BBB 20. Entretanto, na época, ela recusou a proposta. O motivo, de acordo com a jovem, foi a pressão da família e também as ameaças de término de João Guilherme. Naquele ano, ele ainda era seu namorado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz. Porque é energia que as pessoas depositam. É seu pai preocupado. É seu namorado falando que se você entrar ele termina. É sua mãe falando”, entregou Jade Picon.

Por conta da pressão que recebeu em 2020, neste ano, ela optou por não contar aos pais que estaria no confinamento. Carlos Picon, pai da moça, disse que só ficou sabendo da novidade quando a filha o ligou, momentos antes de ser confinada no hotel.

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel. Sem eu saber para onde estava indo”, afirmou ele ao site oficial da Globo.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›