Jade Picon e João Guilherme terminam namoro

A influenciadora digital Jade Picon e o cantor João Guilherme, filho do cantor Leonardo, anunciaram em suas redes sociais neste domingo (29) que não estão mais juntos após 3 anos de relacionamento.

“É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor, e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. Você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. Obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. Te desejo tudo do melhor”, escreveu Jade na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

João Guilherme também usou o seu Instagram para falar sobre o termino:  “Obrigado por tanto. Como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. Sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo :)”, disse ele.

Nude vazado

Há pouco tempo João Guilherme foi motivo de polêmica nas redes sociais após expor suas partes íntimas em um vídeo em sua conta do Instagram. Na ocasião, o cantor contou tudo durante uma entrevista para o Podcast Podpah, do Youtube, e afirmou que a situação aconteceu de forma inesperada.

O video em questão, João Guilherme estava tomando banho de banheira enquanto conversava com os seus fãs, quando abaixa muito a câmera e mostra o seu pênis

“Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade [Picon] que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e pa* molíssimo”, disse ele durante entrevista.

Ainda durante a entrevista, o filho do cantor Leonardo falou sobre os comentários a respeito do tamanho do seu orgão. O modelo disse que nunca tinha recebido críticas de Jade Picon sobre isso e que não preocupado com a repercussão do vídeo íntimo

“Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito foda. Não divulguem”, disse ele de forma bem-humorada.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›