Jade Picon esbanja plenitude e posa com look poderoso

Em meio a uma onda de críticas nas redes sociais, a influenciadora Jade Picon está levando sua vida normalmente. A gata atualizou seu perfil do Instagram e apareceu esbanjando plenitude com um visual arrasador.

Em sua publicação, a irmã de Leo Picon surgiu exibindo um look cheio de personalidade composto por uma calça de cintura alta estampada, topzinho branco e uma jaqueta rosa bufante

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

A produção arrasadora da ex-BBB foi realizada para divulgar sua marca pessoal, Jade Jade, onde ela investe toda a sua criatividade para a moda.

“Preocupada com as críticas”, provocou um seguidor sobre a polêmica enfrentada pela morena. “Essa não erraaaaaaa! Deusa ❤️”, garantiu a também ex-BBB Eslovênia Marques. “A dona dos melhores looks❤️”, elogiou mais uma seguidora.

Estreia de Jade como atriz gera revolta

Nos últimos dias Jade Picon tem sido alvo de uma campanha negativa nas redes sociais e nos bastidores da TV Globo, após vazar a informação de que ela estará na nova novela de Gloria Perez, programa para estrear ainda neste ano.

Conforme o boato, a influenciadora conseguiu passar por um teste e agradou a produção da novela, que garantiu para ela um papel de coadjuvante. Com a repercussão do vazamento, muitas pessoas questionaram porque a oportunidade não foi dada para um ator formado.

Em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, Hugo Gross, que é presidente do SATED-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro), mostrou indignação com o caso. Ele prometeu que tomará as medidas cabíveis para que Jade seja impedida de atuar.

“Não acho justo ela tomar um espaço em qualquer emissora de televisão e a gente vai tomar as medidas cabíveis para que isso não aconteça. E a categoria vai nos apoiar”, afirmou Hugo.

E Hugo não foi o único a se posicionar contra a notícia. A atriz Nina Tomsic, a Ingrid de Quanto Mais Vida Melhor, a trama das 19h da Globo, também fez questão de expor o quanto a escalação de Jade era um desestímulo aos profissionais da arte.

“Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. A cada dia que passa mas eu tenho a certeza que nessa profissão só resta quem é absolutamente obcecado e devoto por ela”, disse.

“Ser atriz não é ter seguidores, ibope e ser bonitinha. Ser atriz é se dedicar 24h por dia, estudar que nem uma fdp, ler muito, ser absolutamente vulnerável, ser profissional, saber se dirigida, saber baixar a cabeça e ser segura, saber segurar 100865544 por dia, receber 976193920 informações e raciocinar todas ao mesmo tempo em cena”, disparou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›