Jade Picon explica mudança em seu rosto após deixar o BBB 2022

Jade Picon
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Jade Picon usou as suas redes sociais para interagir e responder as curiosidades dos seus milhões de seguidores. Por meio da caixinha de perguntas do Instagram, a famosa foi questionada por usuário se havia feito algum procedimento estético após a sua participação no BBB 2022.

“O seu rosto mudou Jade, foi algum procedimento. Ps: sempre linda!”, questionou o internauta. “Absolutamente nada, nem antes de entrar na casa ou depois. Lá é uma loucura, teve uma vez que fui para o atendimento médico porque estava muito inchada. Meu tornozelo, meu pulso, meu rosto”, respondeu ela.

“Pega muito a falta de rotina, você nunca come as mesmas coisas, treino. Tenho retenção de líquido. Agora que voltei para a rotina eu desinchei. A câmera da TV também não dá aquela valorizada na gente. Você não dormir bem, não comer direito, tudo faz parte da experiência”, explicou a jovem.

Jade Picon
Jade Picon (Reprodução/ Instagram)

Explicou fama de ser arrogante

Há pouco tempo, Jade Picon conversou com a jornalista Renata Capucci, para o programa Fantástico. Na ocasião, a famosa explicou a fama criada de ser uma pessoa arrogante e soberba.

“Como é que você responde a quem escreveu nas redes sociais que você era pouco humilde, que você era arrogante, que você não precisava do prêmio, que você é uma menina de privilégios?”, questionou a jornalista.

“Primeiro, eu reconheço todos os meus privilégios, eu vejo como eles me ajudaram a chegar aqui, onde eu estou, com certeza. Mas o fato da arrogância, da soberba, que falam muito, era mais uma armadura que eu vestia, principalmente, no Jogo da Discórdia. Era uma coisa que eu falava: ‘Eu tenho que ficar forte, se não, não vou nem conseguir falar, nem conseguir responder’. Mas também reconheço, sim: eu acertei dentro da casa, mas também errei”, explicou a jovem.

Questionada sobre o motivo pela qual ela deixou o programa com um alto índice de rejeição, a jovem disse que tem relação com a sua estratégia de jogo: “Por que você acha que quase 85% dos telespectadores votaram para você sair?”, perguntou a jornalista.

“Jogo, né? Lá dentro é um jogo. A galera pode ou apoiar ou não apoiar suas estratégias, o que eu super entendo. Eu vejo isso com uma tranquilidade muito grande. Não me sinto ‘nossa, meu Deus, fui rejeitada’. Está tudo bem. É um jogo lá dentro e aqui fora tem a minha vida”, afirmou ela.