Jade Picon ignora onda de frio e surge em trajes estilosos

Jade Picon não se preocupou com a onda de frio que está fazendo em boa parte do Brasil nesta semana. Através do Instagram Stories, a influenciadora compartilhou um vídeo ousado em que aparece usando trajes mínimos para comemorar a chegada da sexta-feira (20).

Na ocasião, a ex-BBB apostou em uma peça vermelha bem coladinha ao corpo e complementou o visual com um boné preto. Poderosa, ela mostrou suas curvas definidas enquanto se exibia em frente ao espelho. “Bom dia, é sexta-feira”, escreveu Jade na legenda da publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Jade Picon
Jade Picon (Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (19), a influenciadora repostou uma outra foto em que aparece usando uma peça estilosa de sua marca. Na ocasião, a imagem foi publicada inicialmente por uma fanpage da famosa. No registro, a irmã de Léo Picon posou com um look amarelo em um cenário praiano.

A postagem, inclusive, foi elogiada por uma atriz muito famosa: Juliana Paes. Nos comentários da foto, a artista escreveu: “Musa”, acrescentando um emoji de coração. Diante disso, fãs ficaram empolgados com a possível amizade entre as duas. “Uma foto de vocês juntas, por favor”, “Já quero contracenando juntas pra ontem”, “Jade Picon já faz uma amizade sincera com a melhor”, “Divas que inspiram”, foram algumas das reações.

Jade Picon recebeu mensagem do pai

Ainda nesta semana, Jade Picon foi surpreendida com uma mensagem emocionante de seu pai, Carlos Picon. A influenciadora recebeu o recado enquanto estava no avião e não conteve às lágrimas de tanta emoção. “Tava no avião e recebi uma mensagem que me desmontou”, contou a ex-BBB, que em seguida, mostrou o textão enviado por seu pai:

“Muito orgulhoso de você. Não de onde chegou e aonde vai chegar, mas como chegou, diferente de tudo que apareceu até hoje. Mantendo seus princípios, não se vendendo, fazendo o que acredita e sempre com amor. Podendo olhar para trás e ver tudo com orgulho. Você realmente virou uma mulher incrível! Mas para mim, vai ser sempre aquela menininha de olhar doce, que um dia agarrou muito forte meu pescoço no corredor do Iguatemi pedindo para eu não ir embora”, iniciou.

“Mas eu não fui, você sabe disso. E nunca vou sair do seu lado, não esqueça disso. Vou sempre estar com você em qualquer situação e para o que você precisar. Nunca se sinta sozinha o suficiente para não se lembrar disso, para qualquer coisa estou com você. Para o que precisar! Te amo muito, filha!”, declarou Carlos Picon.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›