Jade Picon mostra corpaço ao deixar dicas do momento

publicidade

Rival de Arthur Aguiar, Jade Picon soma quase vinte milhões de seguidores, e sempre que consegue, produz conteúdos de dicas importantes aos amados fãs. Nos últimos dias, ela se exibiu em um vídeo, com um look de calor, e informou sobre edição em fotos.

Toda animada, a irmã de Leo Picon surgiu arrasadora e deixou o corpaço todo sarado e definido para jogo. Na grama, ela ainda mostrou uma dancinha espetacular e envolvente.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Dica de como eu faço as minhas fotos sozinha: TEMPORIZADOR. Amo e sempre me salva! testa aí”, aconselhou a gata.

“Minha filha com a sua cara e com seu corpo é fácil né kkkkk quero ver pra nós meros mortais”, brincou o influenciador Álvaro. “É gata demais, a mulher entrega tudo”, elogiou a segunda pessoa. “Sem palavras, belíssima”, declarou a terceira.

Cancelamento

Mesmo que não tivesse sido eliminada do BBB 2022 com uma alta porcentagem de rejeição, Jade Picon disse ao jornal Extra que, dificilmente algum participante passará pelo programa sem demonstrar algum erro e sofrer com o cancelamento virtual.

“É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras. Mas eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher a quem eu cresci assistindo. Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. Percebo muito mais “lovers” do que “haters”. Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita.”, desabafou.

Na conversa, a artista que virou meme por comer pão com ovo e fora do programa ser rica, disse que não procurou mais saber da polêmica envolvendo o conflito de sua equipe com o irmão Leo.

publicidade

“Eu estava fazendo o meu jogo lá dentro e o pessoal fazendo o jogo aqui fora também, cuidando das minhas redes sociais. Achei engraçado. Sou uma pessoa muito bem-resolvida. Com coisas que já aconteceram e não estão sob o meu controle, eu não deixo me magoar ou afetar, sabe? Estou muito feliz nessa minha nova fase para ficar olhando pra trás, pra coisas de gestão de conteúdo, para me chatear”, contou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›