Jade Picon passa perrengue em ensaio: “consegui rasgar a calça”

Após sua passagem pelo BBB 2022, Jade Picon vem realizando trabalhos para grandes marcas. Na semana passada por exemplo, a influenciadora protagonizou um editorial de moda para grifes famosas, como Miu Miu e Balmain. No entanto, nem tudo são flores na vida da jovem. Durante o ensaio, ela acabou passando um perrengue inusitado enquanto fazia as fotos.

Na última parte do ensaio, um dos looks que Jade usava era composto por uma calça de couro, um blazer oversized e um top, todo preto. A calça, no entanto, era bem justa e, por isso, enquanto a influenciadora fazia as poses para a fotos, acabou rasgando em um lugar estratégico, bem próximo da virilha.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ao mostrar os bastidores do editorial, Jade Picon se divertiu com a situação: “Último look e eu consegui rasgar a calça”, disse ela, enquanto cobria o rasgo com a mão para não ficar com sua região íntima do corpo à mostra.

Pouco antes do incidente, a irmã de Leo Picon também postou cliques onde surge usando outros looks ousados durante o ensaio fotográfico. Nas imagens, ela aparece com um macacão transparente e um body preto, deixando em evidência suas pernas definidas. Outro detalhe que chamou atenção foi o visual diferenciado da influencer. Confira algumas imagens:

Sem medo de ser cancelada

Com uma trajetória de mais de 10 anos na internet, Jade Picon não tem medo de ser cancelada. Prova disso foi sua participação no BBB 2022, onde ela não se importou com a alta porcentagem que foi eliminada e nem com as críticas que recebeu.

“É impossível entrar para o “Big Brother Brasil” e não passar por algum tipo de cancelamento. Lá são 24 horas por dia de gravação, um monte de câmeras. Mas eu fiquei muito feliz em sair da casa e ver pessoas que eu admirei a minha vida inteira me apoiando, falando comigo. Susana Vieira foi uma que me elogiou, uma mulher a quem eu cresci assistindo. Estou num período de focar no que é positivo, nas mensagens carinhosas de acolhimento. Percebo muito mais “lovers” do que “haters”. Existe uma grande diferença entre crítica construtiva e ódio gratuito. Eu vou me atentar ao que posso melhorar depois que ver toda a minha passagem pelo programa. A jornada de autoconhecimento é infinita.”, disse ela em entrevista ao jornal Extra, logo após ser eliminada do programa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›