Jade Picon posa de biquíni em lugar paradisíaco

publicidade

A influenciadora digital Jade Picon, de 20 anos de idade, chamou atenção de seus seguidores em suas redes sociais. Atualizando o feed de seu Instagram, a jovem surgiu usando um biquíni asa delta marrom.

No registro, a beldade apareceu esbanjando sensualidade e boa forma impressionou internautas. “Vim e trouxe o sol comigo”, disse ela na legenda da publicação.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Lindaaaaaaaaaa😍😍😍😍😍😍”, comentou uma seguidora. “GATONA! ❤️🙌🔥”, escreveu um internauta. “Linda demais❤️❤️❤️🔥🔥🔥”, disse um usuário. “Olha essa mulher, que gata ❤️”, babou um seguidor.

Se pronunciou após boatos de traição

Há alguns meses, Jade Picon se manifestou em suas redes sociais após ser apontada de ter traído o seu ex-namorado João Guilherme com o influenciador digital Gui Araújo. Em sua conta oficial do Twitter, a famosa desabafou: “Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Recentemente [sic] vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, continuou.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas”, desabafou

Polêmica com o jogador Neymar

Vale recordar que, há pouco tempo, Jade Picon usou as suas redes sociais para se pronunciar após boatos de que ela teria ficado com o craque da seleção brasileira, Neymar Junior. Na ocasião, a famosa negou e disse que é uma pessoa que não gosta de se envolver em polêmicas.

publicidade

“Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso”, iniciou ela.

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado”, declarou. 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›