Jade Picon pratica futevôlei na praia com biquíni cavado: “Se apaixonar”

Jade Picon
Jade Picon (Reprodução/Instagram)

Desde que se mudou para o Rio de Janeiro para as gravações da novela Travessia, Jade Picon tem levado um estilo de vida praiano. Sempre com cliques renovando o bronzeado, praticando esportes ao ar livre e mergulhando nas praias cariocas, a atriz mostrou mais uma vez que está amando essa nova fase.

Em uma publicação em sua conta do Instagram, a famosa apareceu praticando futevôlei na areia da praia. Nas imagens, ela surgiu usando uma peça de verão cavada e mostrou toda a sua boa forma.

Para o momento, ela elegeu um biquíni branco com as alças fininhas, onde realçou totalmente as curvas do seu corpo. Já na parte de cima, a atriz surgiu usando uma blusinha de manga longa e deixou a sua barriga trincada em evidência. Para se proteger do sol, ela optou por óculos de sol e um boné.

“Como é bom se apaixonar por novas coisas”, escreveu ela na legenda da postagem, que contou com mais de 850 mil curtidas. Fãs e seguidores fizeram questão de rechear a postagem com belos elogios por meio dos comentários da publicação.

“Um corpo é um corpo”, babou uma internauta. “Perfeição demais”, escreveu outra. “Meu Deus que corpo perfeito”, falou um usuário. “Esse abdômen não existe”, comentou um admirador. “Que perfeita meu Deus”, elogiou uma fã.

Confira a publicação de Jade Picon nas redes sociais:

Recentemente, a famosa resolveu se refrescar em uma bela cachoeira carioca. Para aquele momento, a atriz elegeu um maiô cavado laranja onde deixou as suas curvas saradas e definidas. “Regue suas raízes para que sua alma possa florescer”, disse ela na legenda da postagem.

Passou por perrengue em sua casa

Nos últimos dias, Jade Picon passou por um perrengue em sua casa no Rio de Janeiro. Através dos stories do Instagram, a famosa contou que um pedaço do teto de sua residência acabou desabando.

Sem entrar muito em detalhes, a intérprete de Chiara, em Travessia, disse que ao acordar viu que o pedaço do teto havia caído.

“Desci aqui e a Nina tava parada, com uma cara de enterro. Eu: ‘o que foi?‘”, contou ela. Apesar do susto, a atriz reforçou que tudo estava sob controle. “Nada não, só caiu um pedaço do teto no meio da sala. Tudo sob controle”, garantiu a famosa.