Jade Picon relata pânico durante voo e desabafa

publicidade

Na manhã dessa sexta-feira (01), a ex-BBB Jade Picon usou as redes sociais para contar que vivenciou momentos de tensão durante um voo. Segundo a artista, ela tem muitas coisas para viver na vida, e sempre gosta de ter cautela com tudo e em todas as situações.

“Voo tranquilo e eu rindo de nervoso embaixo da máscara. A turbulência que rolou hoje no avião foi sinistra. Sério. Fico com muito medo quando acontecem umas coisas dessas, porque eu tenho vinte anos. Não gosto que ninguém corra no carro quando estou dentro, não dou chance ao azar”, falou.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Por fim, ela disse que geralmente dá muitas risadas quando está com muito medo de algo. “Uma vez eu estava sendo salva por um salva-vidas no meio do mar e só conseguia olhar para o céu, para cima, para rir e não engolir água. Alguém sabe me explicar por que tem gente que começa a rir de nervoso em situações perigosas?”, contou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Não traiu

No último ano, Jade Picon se manifestou nas redes sociais e desmentiu boatos de que teria traído João Guilherme, seu ex-namorado. Segundo ela, há situações na vida que não devem ser expostas na mídia. Além disso, a influencer pediu respeito e empatia com o fim da relação.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser. Recentemente [sic] vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, disse ela, que ainda prosseguiu.

“Aos 20 anos, vi que viver para provar sua verdade para os outros é uma prisão e não vou me colocar nesse papel. minha consciência está limpa. Acho natural que falem sobre minha vida mas não esperem meu posicionamento sobre tudo que falam… não vou dar espaço para julgamentos, mentiras e comentários machistas. Sou jovem, independente, solteira e não faço mal a ninguém. Estou em uma fase nova, me me aventurando, me descobrindo e muito feliz. Sou grata DEMAIS por todo o amor que venho recebendo nesses 12 anos de internet”, explicou ela.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›