Jade Picon se pronuncia após polêmica envolvendo Neymar

A influenciadora Digital Jade Picon resolveu se pronunciar após a polêmica que envolveu o seu ex-namorado, João Guilherme, e boatos de que ela teria ficado com o jogador da seleção Neymar Junior. Por meio dos stories do Instagram, a famosa disse que esse assunto não ia estragar o seu dia.

“Recebi mais de 8 mil mensagens… Consegui trocar de número. Vazei meu número de novo. Estou sem WhatsApp. Hoje vai ser um dia especial para fazer a campanha da minha marca e não queria deixar nenhum mal entendido estragar isso“, iniciou ela.

“Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado”, falou ela.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Jade Picon
Jade Picon (Reprodução/Instagram)

A polêmica em questão, em que o jogador teria ficado com Jade Picon durante uma festa da Rafaella, irmã do atleta, foi noticiada pelo Instagram Gossip do Dia.

Explicou o fim do namoro

Recentemente, João Guilherme fez uma live em suas redes sociais e revelou o motivo do fim de seu relacionamento com Jade Picon. Segundo o famoso, o motivo do fim do namoro foi o momento em que ambos vivem.

“Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar”, iniciou.

“A gente enxerga as coisas, igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estarmos juntos. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que é melhor para nós dois, hoje, ela crescer separado durante um tempo. A gente cresceu muito juntos e evoluiu muito juntos. Aprendeu muito. E aí, a gente volta para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro”, confessou ele.

 “A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo. A gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero.”, contou.

 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›